Diário oficial

NÚMERO: 757/2025

Volume: 1 - Número: 757 de 29 de Julho de 2025

29/07/2025 Publicações: 2 executivo Quantidade de visualizações: ISSN 2965-4769
Assinado eletronicamente por: marcus lopes azevedo - CPF: ***.126.523-** em 29/07/2025 17:06:24 - IP com nº: 192.168.2.15

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SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - PROCESSO - SELETIVO SIMPLIFICADO: 001/2025
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROVA E TÍTULOS PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE BANCO RESERVA PARA O CARGO EM COMISSÃO DE GESTOR ESCOLAR DAS INSTITUIÇÕES ESCOLARES DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE PÚBL
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROVA E TÍTULOS PARA

PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE BANCO RESERVA PARA O CARGO EM COMISSÃO DE GESTOR ESCOLAR DAS INSTITUIÇÕES

ESCOLARES DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL DA

REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DE

VILA NOVA DOS MARTÍRIOS/MA

QUESTÕES OBJETIVAS

QUESTÃO 1 Em relação à Portaria nº 2.036 de 23 de novembro de 2023, que Define as diretrizes para a ampliação da jornada escolar em tempo integral na perspectiva da educação integral e estabelece ações estratégicas no âmbito do Programa Escola em Tempo Integral, não faz parte das diretrizes do Programa Escola em Tempo Integral:

a) ( ) a superação da organização curricular baseada na lógica de turno e contraturno para um currículo integrado e integrador de experiências.

b) ( ) melhoria contínua das condições laborais dos profissionais da educação, assim como a valorização de suas jornadas e processos formativos para a dedicação à educação em tempo integral.

c) ( ) qualidade socialmente referenciada da escola.

d) ( ) a utilização de material didático e pedagógico contextualizado, significativo, acessível, diversificado e sustentável, considerando a diversidade étnico-racial, ambiental, cultural e linguística do país.

e) ( ) a expansão das matrículas e escolas em tempo integral orientada pela concepção da Educação Integral.

QUESTÃO 2 Na organização da educação nacional a União, os Estados, o Distrito Federal e os Municípios organizarão, em regime de colaboração, seus respectivos sistemas de ensino. Neste processo, os municípios incumbir-se-ão de, EXCETO:

a) assegurar o ensino fundamental e oferecer, com prioridade, o ensino médio.

b) autorizar, credenciar e supervisionar os estabelecimentos do seu sistema de ensino.

c) exercer ação redistributiva em relação às suas escolas.

d) organizar, manter e desenvolver os órgãos e instituições oficiais dos seus sistemas de ensino, integrando-os às políticas e planos educacionais da União e dos Estados.

e) baixar normas complementares para o seu sistema de ensino.

QUESTÃO 3 Conforme a Constituição Federal de 1988-CF/88 A educação, direito de todos e dever do _________ e da _________, será promovida e incentivada com a colaboração da sociedade, visando ao pleno desenvolvimento da pessoa, seu preparo para o exercício da _________ e sua qualificação para o ________. Sobre o direito a educação e sua função social, escolha a opção que preencha os espaços:

a) Governo; família; cidadania; trabalho.

b) Estado; família; cidadania; trabalho.

c) Estado; cidadania; família; governo.

d) Governo; cidadania; família; Estado.

e) Trabalho; família; cidadania; Estado.

QUESTÃO 4 A Lei Federal 14.640, de 31 de julho de 2023, que institui o Programa Escola em Tempo Integral, afirma que o número máximo de novas matrículas a serem pactuadas em cada ente federado será limitado, em uma primeira oferta do Programa Escola em Tempo Integral, por distribuição definida pelo Ministério da Educação, consideradas a proporção já existente de matrículas em tempo integral na rede pública do ente, as necessidades de atingimento da respectiva meta do Plano Nacional de Educação (PNE) e a disponibilidade de recursos para o Programa. A respeito da Meta 6 do PNE, aponte a alternativa que traz a sua redação de forma correta:

a)Oferecer educação em tempo integral em, no mínimo, 25% (cinquenta por cento) das escolas públicas, de forma a atender, pelo menos, 50% (vinte e cinco por cento) dos (as) alunos (as) da educação básica.

b)Oferecer educação em tempo integral em, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) das escolas públicas, de forma a atender, pelo menos, 25% (vinte e cinco por cento) dos (as) alunos (as) da educação básica.

c)Oferecer educação em tempo integral em, no mínimo, 40% (cinquenta por cento) das escolas públicas, de forma a atender, pelo menos, 30% (vinte e cinco por cento) dos (as) alunos (as) da educação básica.

d)Oferecer educação em tempo integral em, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) das escolas públicas, de forma a atender, pelo menos, 50% (vinte e cinco por cento) dos (as) alunos (as) da educação básica.

e)Oferecer educação em tempo integral em, no mínimo, 25% (cinquenta por cento) das escolas públicas, de forma a atender, pelo menos, 25% (vinte e cinco por cento) dos (as) alunos (as) da educação básica.

QUESTÃO 5 A respeito da Portaria nº 2.036 de 23 de novembro de 2023, avalie os itens abaixo.

I - integração e articulação da educação escolar com as demais políticas sociais, na perspectiva da proteção e promoção do conjunto de direitos humanos e do combate às múltiplas manifestações da exclusão social;

II - a oferta de matrículas em tempo integral nas modalidades de Educação Especial, Educação Bilíngue de Surdos, Educação do Campo, Educação Escolar Indígena, Educação Escolar Quilombola, considerando as respectivas Diretrizes Curriculares e outras normativas;

III - a valorização e inclusão das diretrizes curriculares nacionais para a educação em direitos humanos, para a educação ambiental, para a oferta de educação para jovens e adultos em situação de privação de liberdade nos estabelecimentos penais, para o atendimento de educação escolar de crianças, adolescentes e jovens em situação de itinerância, sempre preconizando a gestão democrática, a participação social e a adoção de ações intersetoriais que atendam às necessidades das realidades diversas das escolas e sistemas de ensino;

Acerca dos itens I, II e III, assinale a alternativa correta:

a)Os itens I, II e III são princípios do Programa Escola em Tempo Integral.

b)Os itens I, II e III são diretrizes do Programa Escola em Tempo Integral.

c)Os itens I e II são princípios do Programa Escola em Tempo Integral e o item III é uma diretriz do mesmo Programa.

d)O item I é uma diretriz do Programa Escola em Tempo Integral e os itens II e III são princípios do mesmo Programa.

e)O item I é um princípio do Programa Escola em Tempo Integral e os itens II e III são diretrizes do mesmo Programa.

QUESTÃO 6 O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) é fundamental para garantir os direitos e a proteção integral de crianças e adolescentes, assegurando seu desenvolvimento pleno e saudável.Ele estabelece princípios como a prioridade absoluta, a proteção integral e a participação, promovendo a convivência familiar e comunitária, o acesso à educação e saúde, e a prevenção de diversas formas de violência e exploração.~Segundo o Art. 87 do ECA, são linhas de ação da política de atendimento:

( ) políticas sociais básicas;

( ) serviços, programas, projetos e benefícios de assistência social de garantia de proteção social e de prevenção e redução de violações de direitos, seus agravamentos ou reincidências;

( ) serviços especiais de prevenção e atendimento médico e psicossocial às vítimas de negligência, maus-tratos, exploração, abuso, crueldade e opressão;

( ) serviço de identificação e localização de pais, responsável, crianças e adolescentes desaparecidos;

A respeito deste tema, avalie os elementos acima assinalando (V) para verdadeira e (F) para falsa e, em seguida, identifique a alternativa que traz a sequência correta:

Assinale uma das opções abaixo:

a)F V F V.

b)V V F F.

c)F F F F.

d)V V V V.

e)V F V F.

QUESTÃO 7 - O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) estabelece que a educação é um direito fundamental, garantindo o acesso à escola e à igualdade de condições para todos, com o objetivo de promover o desenvolvimento integral da criança e do adolescente, preparando-os para o exercício da cidadania e para o mundo do trabalho.O Art. 54 do ECA prevê que é dever do Estado assegurar à criança e ao adolescente: ( ) ensino fundamental, obrigatório e gratuito, inclusive para os que a ele não tiveram acesso na idade própria;

( ) progressiva extensão da obrigatoriedade e gratuidade ao ensino médio;

( ) atendimento em creche e pré-escola às crianças de zero a cinco anos de idade;

( ) acesso aos níveis mais elevados do ensino, da pesquisa e da criação artística, segundo a capacidade de cada um;

A respeito deste tema, avalie os elementos acima assinalando (V) para verdadeira e (F) para falsa e, em seguida, identifique a alternativa que traz a sequência correta:

Assinale uma das opções abaixo:

a)V V V V.

b)F F F F.

c)V F V F.

d)F V F V.

e)F V V F.

QUESTÃO 8 - O ECA, em seu Art. 245, ao tratar das Infrações Administrativas, assegura que ao deixar o médico, professor ou responsável por estabelecimento de atenção à saúde e de ensino fundamental, pré-escola ou creche, de comunicar à autoridade competente os casos de que tenha conhecimento, envolvendo suspeita ou confirmação de maus-tratos contra criança ou adolescente incidirá em:

a)condenação a cassação da licença de localização e de funcionamento do estabelecimento.

b)multa de três a vinte salários de referência, aplicando-se o dobro em caso de reincidência.

c)subsidiariamente, no que couber, as disposições daLei n.º 7.347, de 24 de julho de 1985.

d)promoção de arquivamento, designará, desde logo, outro órgão do Ministério Público para o ajuizamento da ação.

e)multa de R$ 1.000,00 (mil reais) a R$ 3.000,00 (três mil reais).

QUESTÃO 9 A Lei Municipal 278/2022, que altera a Lei Municipal nº 142, de 11 de abril 2011, que dispõe sobre a Estruturação do Plano de Cargos e Carreira da Rede Municipal de Ensino de Vila Nova dos Martírios, em seu Art. 41-G, assegura que considerar-se-á para fins de exoneração do cargo em comissão de Gestor Escolar da Rede de Ensino Municipal, os itens dispostos abaixo, EXCETO:

a)desatender às políticas educacionais e escolares implementadas pela SEMED;

b)utilizar de forma irregular os recursos públicos destinados à unidade escolar que encontra-se sob sua responsabilidade;

c)deixar de promover a manutenção dos bens públicos permitidos ou promover desvio de sua finalidade;

d)deixar de adimplir a unidade executora-UEx referente à prestação de contas dos recursos financeiros recebidos.

e)deixar de acompanhar a atualização e inserção de dados do diário eletrônico, por meio do Sistema de Administração das Escolas Públicas Municipais ERGON SISTEMAS GEP diário eletrônico (Portaria 05, de 13 de setembro 2021).

QUESTÃO 10 Conforme o Documento Curricular do Território Maranhense (DCTMA), ao consolidar o currículo do território maranhense para a Educação Infantil e para o Ensino Fundamental é necessário enxergar a diversidade sociocultural que norteia a construção histórica do estado e de seu povo. Assim, faz-se necessário ter a _________________ como eixo fundamental da construção deste currículo.

a)territorialidadeb)indigeneidadec)maranhensidaded)racialidadee)espiritualidadeQUESTÃO 11 Para possibilitar os direitos de aprendizagem e desenvolvimento de bebês e crianças no cotidiano das instituições de Educação Infantil, a BNCC estabelece cinco campos de experiências. Não há uma ordem de prioridade por campo; os mesmos são complementares e interligados, mantendo assim o equilíbrio no planejamento do professor, de forma a compreender as possibilidades e oportunidades que bebês, crianças bem pequenas e crianças pequenas devem ter de aprender e se desenvolver. A noção de campos de experiências, trabalhada pela BNCC, propõe uma mudança na lógica do currículo. Se antes esse documento era centrado na organização de conteúdos preestabelecidos, agora passa a ser centrado na experiência da própria criança. São campos de experiências da BNCC, EXCETO:

a)corpos, gestos e movimentos;

b)traços, sons, cores e formas;

c)oralidade, lateralidade e convivência profícua;

d)escuta, fala, pensamento e imaginação;

e)espaço, tempos, quantidades, relações e transformações.

QUESTÃO 12 Segundo o DCTMA, os campos de experiência de que trata a questão anterior foram fundamentados dentro:

a)das Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil.

b)dos ParâmetrosNacionais deQualidadepara aEducação Infantil.

c)dos ParâmetrosNacionais deEquidadepara aEducação Infantil.

d)da Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola.

e)da Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva.

QUESTÃO 13 De acordo com o Caderno de Orientações Pedagógicas Para o Ano Letivo 2023, o Atendimento Educacional Especializado deve ser ofertado pelas redes públicas municipais, estaduais e federal de ensino como sendo dever do Estado. Nesse aspecto, as Salas de Recursos Multifuncionais se caracterizam como sendo: ... ação do sistema de ensino no sentido de acolher a diversidade ao longo do processo educativo, constituindo-se num serviço disponibilizado pela escola para oferecer o suporte necessário às necessidades educacionais especiais dos alunos, favorecendo seu acesso ao conhecimento historicamente produzido. O atendimento educacional especializado constitui parte diversificada do currículo dos alunos com necessidades educacionais especiais, organizado institucionalmente com qual finalidade?

a)para apoiar, complementar e suplementar os serviços educacionais comuns.

b)para subsidiar, reforçar e qualificar os serviços educacionais comuns.

c)para apoiar, reforçar e suplementar os serviços educacionais comuns.

d)para subsidiar, complementar e suplementar os serviços educacionais comuns.

e)para complementar, substituir e qualificar os serviços educacionais comuns.

QUESTÃO 14 Acerca do PDDE e Ações Integradas, avalie os itens abaixo:( ) Os recursos do PDDE e Ações Integradas, liberados na categoria de custeio, poderão ser utilizados, também, para cobrir despesas cartorárias decorrentes de alterações nos estatutos das Unidades Executoras Próprias UEx ....

( ) Os recursos do PDDE podem ser utilizados na avaliação da aprendizagem, uma vez que os recursos do PDDE e Ações Integradas destinam-se à cobertura de despesas de custeio, manutenção e pequenos investimentos que concorram para a garantia do funcionamento e melhoria da infraestrutura física e pedagógica dos estabelecimentos de ensino beneficiários.

( ) As Unidades Executoras, representativas de escolas públicas e as Entidades Mantenedoras representativas de escolas privadas de educação especial, deverão informar ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, até o dia 31 de dezembro de cada exercício, por intermédio do sistema PDDEWeb, os percentuais de recursos que desejarão receber em custeio e/ou capital no exercício subsequente ao da informação.

( ) Às escolas públicas, com até 55 (cinquenta e cinco) estudantes, é recomendada a constituição de UEx, com vistas ao recebimento do valor fixo e de capital previstos no Anexo I da Resolução nº 15, de 16 de setembro de 2021.

A respeito deste tema, avalie os elementos acima assinalando (V) para verdadeira e (F) para falsa e, em seguida, identifique a alternativa que traz a sequência correta:

Assinale uma das opções abaixo:

a)V V F F.

b)F F F V.

c)V F V F.

d)V V V F.

e)F F V V.

QUESTÃO 15 Consta na Dimensão Político-Institucional da Matriz Nacional Comum de Competências do Diretor Escolar que o diretor administra a unidade escolar em consonância com as diretrizes da gestão democrática registradas na legislação nacional e nas normativas do sistema/rede de ensino a que a escola pertence, garantindo a participação dos profissionais da educação na elaboração do projeto político-pedagógico e das comunidades escolar e local no Conselho Escolar. São Atribuições/Práticas/Ações esperadas do Diretor Escolar, EXCETO:

a)Estabelecer mecanismos de elaboração, consulta e validação do projeto político-pedagógico da escola, junto à comunidade escolar.

b)Garantir a publicidade nas prestações de contas e disponibilizar informações, tomando a iniciativa de tornar públicos os documentos de interesse coletivo, ainda que não solicitados.

c)Prestar aos pais ou responsáveis informações sobre a gestão da escola e sobre a aprendizagem e o desenvolvimento dos estudantes.

d)Ter a democracia como eixo fundamental da ação da escola, tanto em seus princípios, quanto metodologicamente, incluindo as questões de ensino-aprendizagem e de garantia do direito à educação.

e)Garantir o sigilo das informações sobre as atividades, ocorrências e desafios da escola para as pessoas que trabalham, estudam ou têm seus filhos/tutelados na escola.

QUESTÃO 16 Com base nos resultados do PISA referentes ao ano de 2022, assinale a alternativa correta:

Fonte: INEP (2022)

a)O melhor desempenho do Brasil foi em matemática, seguido por ciências e leitura, respectivamente, o que mostra dados acima da média mundial.

b)Considerando os alunos de baixo desempenho, a pior área do Brasil foi ciências, enquanto para OCDE foi matemática.

c)A área com maior nota para os alunos de alto desempenho foi leitura, tanto para o Brasil quanto para a OCDE.

d)O melhor desempenho da OCDE para os alunos de alto desempenho foi leitura, seguido por ciências e matemática.

e)Nenhuma das alternativas está correta.

QUESTÃO 17 A respeito do IDEB, assinale a alternativa correta:

a)Assim como o PISA, porém, na esfera nacional, é composto pelas áreas da leitura, ciências e matemática.

b)Tem como objetivo medir a qualidade da educação brasileira, por meio de um índice que varia de 1 a 5, sendo 1 totalmente insatisfatório até o 5, que corresponde a totalmente satisfatório.

c)Seu processo avaliativo ocorre a cada três anos com estudantes de 15 anos de idade, sendo organizado pela OCDE.

d)Na última avaliação do Ideb em Vila Nova dos Martírios/MA, o município ficou abaixo da média do Brasil para os anos finais.

e)Nenhuma das alternativas está correta.

QUESTÃO 18 Complete a sentença: O _______ é um estudo comparativo internacional que oferece um panorama geral do desempenho dos alunos na faixa etária dos 15 anos, período este em que se pressupõe a conclusão da escolaridade obrigatória.

a)a)PISA

b)Ideb

c)SEAMA

d)PEI

e)INEP

QUESTÃO 19 Sobre o Sistema Estadual de Avaliação do Maranhão (SEAMA), analise o gráfico e assinale a alternativa correta:

I. O menor valor foi registrado no município de Buriticupu;

II. O município de Cidelândia apresentou outlier abaixo da média;

III. O município de Açailândia apresentou maior dispersão dos dados em comparação com Vila Nova dos Martírios.

a)I, II e III estão corretas

b)Apenas II está correta

c)Apenas III está correta

d)Apenas II e III estão corretas

e)I, II e III estão incorretas

QUESTÃO 20 Os padrões de desempenho estudantil no SEAMA são definidos por cortes numéricos que delimitam diferentes níveis de proficiência. Quantos são esses padrões e quais suas denominações?

a)2, sendo Satisfatório e Insatisfatório

b)3, sendo Ruim, Regular e Bom

c)4, sendo Abaixo do Básico, Básico, Adequado e Avançado

d)5, sendo Péssimo, Ruim, Regular, Bom e Ótimo

e)6, sendo um ranking que vai em ordem numérica de 1 ao 6

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROVA E TÍTULOS PARA

PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE BANCO RESERVA PARA O CARGO EM COMISSÃO DE GESTOR ESCOLAR DAS INSTITUIÇÕES

ESCOLARES DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL DA

REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DE

VILA NOVA DOS MARTÍRIOS/MA

QUESTÃO DISCURSIVA

QUESTÃO 21 Na Matriz Nacional Comum de Competências do Diretor Escolar elaborada pelo Ministério da Educação (MEC) e aprovada pelo Conselho Nacional de Educação (CNE) em maio de 2021, encontram-se relacionadas algumas competências dos/as diretores/as e/ou gestores/as escolares. Comente com base neste documento, estas competências, considerando a dimensão político-institucional da ação gestora destes profissionais nos espaços escolares.

Resposta:

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Nome do (a) Candidato (a): _________________________________________________________

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROVA E TÍTULOS PARA

PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE BANCO RESERVA PARA O CARGO EM COMISSÃO DE GESTOR ESCOLAR DAS INSTITUIÇÕES

ESCOLARES DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL DA

REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DE

VILA NOVA DOS MARTÍRIOS/MA

GABARITO PRELIMINAR DA PROVA ESCRITA

QUESTÃOALTERNATIVA01C02A03B04B05E06D07A08B09E10C11C12A13A14D15E16E17D18A19A20C

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - PROCESSO - SELETIVO SIMPLIFICADO: 001/2025
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROVA E TÍTULOS PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE BANCO RESERVA PARA O CARGO EM COMISSÃO DE GESTOR ESCOLAR DAS INSTITUIÇÕES ESCOLARES DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE PÚB

EDITAL Nº 01/2025

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROVA E TÍTULOS PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE BANCO RESERVA PARA O CARGO EM COMISSÃO DE GESTOR ESCOLAR DAS INSTITUIÇÕES ESCOLARES DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DE

VILA NOVA DOS MARTÍRIOS/MA

RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA ESCRITA 1ª ETAPA

CARGO: Gestor Escolar da Rede Pública Municipal de Ensino de Vila Nova dos Martírios/MA Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental EMEF Humberto de CamposNº DE

INSCRIÇÃO

CANDIDATO (A)QUESTÕES OBJETIVAS

(Nº DE ACERTOS)QUESTÕES OBJETIVAS

(PONTOS)QUESTÃO DISCURSIVA (PONTOS)TOTAL DE PONTOS 1ª ETAPA

SITUAÇÃO001-03-2025MEURES RENÊ ALENCAR GONÇALVES GALVÃO1319,5928,5CLASSIFICADA PARA A 2ª ETAPACARGO: Gestor Escolar da Rede Pública Municipal de Ensino de Vila Nova dos Martírios/MA Educação Infantil EMEI Criança FelizNº DE

INSCRIÇÃO

CANDIDATO (A)QUESTÕES OBJETIVAS

(Nº DE ACERTOS)QUESTÕES OBJETIVAS

(PONTOS)QUESTÃO DISCURSIVA (PONTOS)TOTAL DE PONTOS 1ª ETAPA

SITUAÇÃO006-03-2025ANDREANE SILVA OLIVEIRA1015924CLASSIFICADA PARA A 2ª ETAPA

CARGO: Gestor Escolar da Rede Pública Municipal de Ensino de Vila Nova dos Martírios/MA Anos Finais do Ensino Fundamental EMEF José de Ribamar FiqueneNº DE

INSCRIÇÃO

CANDIDATO (A)QUESTÕES OBJETIVAS

(Nº DE ACERTOS)QUESTÕES OBJETIVAS

(PONTOS)QUESTÃO DISCURSIVA (PONTOS)TOTAL DE PONTOS 1ª ETAPA

SITUAÇÃO003-03-2025PAULO CÉSAR FREITAS LIMA1319,58,528CLASSIFICADO PARA A 2ª ETAPA004-03-2025JOSIEL ALVES DE SOUSA12188,526,5CLASSIFICADO PARA A 2ª ETAPA005-03-2025ANTONIO RAMOS DOS SANTOS12188,526,5CLASSIFICADO PARA A 2ª ETAPA007-03-2025WESLEY BARROS DA SILVA1116,5925,5CLASSIFICADO PARA A 2ª ETAPACARGO: Gestor Escolar da Rede Pública Municipal de Ensino de Vila Nova dos Martírios/MA Anos Iniciais do Ensino Fundamental EMEF Duque de CaxiasNº DE

INSCRIÇÃO

CANDIDATO (A)QUESTÕES OBJETIVAS

(Nº DE ACERTOS)QUESTÕES OBJETIVAS

(PONTOS)QUESTÃO DISCURSIVA (PONTOS)TOTAL DE PONTOS 1ª ETAPA

SITUAÇÃO002-03-2025JANNE SOCORRO VIEIRA PINTO1522,5931,5CLASSIFICADA PARA A 2ª ETAPA008-03-2025ADERLAN BARBOSA ROLIM1319,5827,5CLASSIFICADO PARA A 2ª ETAPAVila Nova dos Martírios, 29 de julho de 2025. Geovannya de Jesus Soares da Silva Viana Secretária Municipal de Educação de Vila Nova dos Martírios

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