07-JAN-2022

Vila Nova dos Martírios realiza manutenção e limpeza nas ruas no município

#Infraestrutura POR NILSU 07 DE JANEIRO DE 2022

A prefeitura de Vila Nova dos Martírios, por meio da Secretaria de Infraestrutura, comandada pelo secretário Elson Gomes Meikilo, além de dar apoio às famílias atingidas pelas enchentes provocadas pelas fortes chuvas dos últimos dias, também vem comandando o trabalho de limpeza das avenidas e de manutenção das ruas do município.

Meikilo fala da importância dessas ações: "Nossa cidade, assim como todo Maranhão, tem sido acometida por fortes chuvas que trouxeram muitos estragos na estrutura física do município. Estamos com a operação tapa-buracos, não resolve por completo o problema, mas já é um paliativo para melhorar a trafegabilidade nas ruas do nosso município porque assim que possível já vamos fazer as obras definitivas. É um trabalho paralelo a essa ação de manutenção, ainda estamos trabalhando para ajudar as famílias atingidas pelas enchentes, juntamente com as outras Secretarias para ajudar quem precisa, é só nos procurar".

O prefeito Jorge Viera falou sobre as fortes chuvas que vem atingindo o município. "Coloquei todos os nossos secretários e servidores à disposição da população. Não está sendo fácil, tivemos muitas perdas materiais na infraestrutura do município, nas nossas lavouras que se perderam e principalmente as famílias atingidas diretamente com essas enchentes que tiveram transtornos financeiros e emocionais enormes. Mas quero dizer a todo meu povo que estou à disposição para ajudar no que for preciso"

#PorUmaVilaNovaMelhor