08-MAR-2022

Secretária de Saúde Lana Amaral comemora Dia Internacional da Mulher com pacientes de UBS

#Saúde POR NILSU 08 DE MARÇO DE 2022

Nesta terça-feira (08), Dia Internacional da Mulher, a Secretária de Saúde, Lana Amaral, visitou as Unidades Básicas de Saúde - UBS da sede de Vila Nova dos Martírios para comemorar a data especial juntos às pacientes de cada UBS.

A Secretária fez uma fala sobre a importância da saúde e as dificuldades de ser mulher. "Temos uma vida muito atribulada, com muitas responsabilidades, mas não podemos esquecer do nosso cuidado pessoal. A mulher é o alicerce de um lar e precisamos de saúde para continuarmos nossas lutas diárias, que não são poucas."

Lana também demostrou empatia com todas as mulheres do município. "Enquanto gestora da Saúde do Município, enquanto cidadã de Vila Nova e mulher, estou à disposição para aparar todas as mulheres porque nós temos que nos unir para conseguir avançar. E eu sei como é difícil cuidar de uma família, sem esquecer de nós. Também sei que passamos por muitas provas, mas para Deus, nada é impossível"

#PorUmaVilaNovaMelhor