14-ABR-2022

Prefeito Jorge Vieira faz entrega de peixes para a população de Vila Nova dos Martírios

#AssistênciaSocial POR NILSU 14 DE ABRIL DE 2022

Nesta quinta-feira (14), a Prefeitura de Vila Nova dos Martírios, por meio da Secretaria de Assistência Social, da Secretaria de Agricultura e da Secretaria de Infraestrutura, montou uma mega estrutura para realizar a entrega de peixes para a população vilanovense. Nunca antes na história do município havia uma comemoração com essa magnitude.

A entrega dos peixes foi realizada na praça Davi Alves Silva, na sede do município, e nos povoados de Curvelândia, Marcolândia, Jatobazinho e suas adjacências.

Participaram do momento o Prefeito Jorge Vieira, a vice-prefeita, Maurinha, a Secretária de Saúde, Lana Amaral, o Secretário de Cultura, Ricardo Socorrão, Secretário de Infraestrutura, Elson Gomes Meikilo, Secretário de Agricultura, Paulo da Madeira, o Secretário de Articulação Política, João Pinto, e a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Genne Kelly Ferraz. Participaram ainda os vereadores Isac Soares e Josemar do Ouro.

"Estou muito feliz em mais uma vez, com a ajuda de todo o meu Secretariado e de suas equipes, conseguimos trazer para o povo de Vila Nova mais alimento para suas mesas. Estamos trabalhando constantemente para que nossa missão de cuidar desse povo se realize todos os dias. E vamos fazer uma Vila Nova melhor para todos, em nome de Jesus", finaliza o prefeito Jorge Vieira.

#PorUmaVilaNovaMelhor