17-JUN-2022

Reunião discute problemas de moradores com fornecimento de energia elétrica em Vila Nova dos Martírios

#Prefeito POR NILSU 17 DE JUNHO DE 2022

Uma reunião foi convocada nesta sexta-feira (17), pela Associação de Moradores do Varjão da Sapucaia, na Praça Davi Alves Silva, para a Empresa Equatorial Energia falar sobre a decisão judicial de retirada de equipamentos e desligamento de energia elétrica. A reunião aconteceu sem a presença de representantes da empresa.

Participaram da reunião, além dos moradores do Varjão do Sapucaia, os moradores do Varjão dos Traíras e outros moradores de São Pedro da Água Branca, que também estão afetados pela decisão judicial.

O Prefeito Jorge Vieira participou da reunião, acompanhado de todos os vereadores de Vila Nova dos Martírios, da prefeita de São Pedro da Água Branca, Marilia, do presidente da Câmara de vereadores de São Pedro da Água Branca e de secretários. Advogados dos dois municípios e da Associação de moradores do Varjão da Sapucaia também estiveram presentes.

O microfone foi aberto para a fala das autoridades do Executivo, Legislativo, Secretários e, principalmente, para os moradores, que explicaram a situação.

Os advogados tiraram as dúvidas da comunidade e ficou decidido que os dois municípios, juntamente com os moradores, vão se mobilizar para estudar o processo e continuar tentando um contato com a Empresa Equatorial, na busca por uma solução definitiva para os problemas.

#PorUmaVilaNovaMelho