NOTÍCIAS

30-SET-2022

Secretaria de Saúde realiza o dia "D" de vacinação antirrábica em Vila Nova dos Martírios

Por Nilsu 30/09/2022 #saúde

Nesta sexta-feira (30) a Secretaria de Saúde realizou vacinação em cães em gatos em locais estratégicos espalhados pelo município, Povoados de Curvelândia é Marcolândia.

A vacina antirrábica, e responsável por conter o vírus da raiva em cães e gatos, exercendo um papel fundamental na vida dos seres humanos ao garantir imunidade para à família humana a qual o animal pertence, além de animais que ele tem ou terá contato no decorrer da vida.

Caso você não possa levar seu animal de estimação doméstico, procure seu Agente Comunitário de Saúde ou Agente de Endemias para mais informações ou requisição de doses. Se se cão ou gato tiver carteira de vacinação, leve ao local de vacinação para acompanhar as vacinações de seu animalzinho.

#PorUmaVilaNovaMelhor

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024