NOTÍCIAS

16-JUL-2021

A Prefeitura de Vila Nova dos Martírios em parceria com Instituto INEC entrega cartão para compra de alimentos a família

Por Nilsu 16/07/2021 #desenvolvimento

A prefeitura de Vila Nova dos Martírios, em parceria com o Instituto INEC, realizou na manhã deste sábado (10), na praça Davi Alves Silva, a entrega de cartões para comunidade em vulnerabilidade alimentar. Participaram da solenidade de entrega a Secretária de Saúde Lana Amaral, o Secretário de Meio Ambiente, Manoel Bonfim, os vereadores Dorisel Sousa e Josemar do Ouro.

A Secretária de Assistência Social, Genne Kelly Ferraz, foi responsável pela organização do evento. Foram contempladas as famílias assistidas pelos programas sociais da Secretaria de Assistência Social. O sorteio foi realizado pelo Instituto INEC. Ao todo, foram 116 beneficiados com o valor de R$ 100,00 durante seis meses.

"Esse e mais um programa que vem agraciar os vilanovenses que realmente precisam, e fico muito feliz em poder fazer essa ponte entre o Instituto INEC e essas famílias. Nosso município está com um trabalho tão sério na Assistência Social que gera essa confiança de parcerias que estão sendo estabelecidas e quem ganha são os vilanovenses" comenta a Secretária Genne Kely.

"Eu fico muito feliz quando vejo meu povo desfrutando do trabalho sério que estamos fazendo. Tenho viajado para pedir benefícios para Vila Nova e as coisas tem acontecido, não tão rápido com eu queria e como Vila Nova merece, mas está acontecendo, e se prepara meu povo, que esse e só o começo da transformação", finaliza o Prefeito Jorge Vieira.

#PorUmaVilaNovaMelhor

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024