03-ABR-2023

Consultores do SEBRAE se unem a secretarias municipais para fomentar desenvolvimento em Vila Nova dos Martírios.

Os consultores do SEBRAE se uniram às secretarias de Vila Nova dos Martírios para discutir projetos de profissionalização.

#Desenvolvimento POR ASSESSOR 03 DE ABRIL DE 2023

Serviços públicos em Vila Nova dos Martírios

Os consultores do SEBRAE se uniram às secretarias municipais de Vila Nova dos Martírios para discutir projetos de profissionalização, geração de emprego e renda para famílias em situação de vulnerabilidade social. Estiveram presentes na reunião o diretor da Sala do Empreendedor Sebrae da cidade, Victor Paz, além de consultores da instituição e dos secretários de Desenvolvimento, Emprego e Renda, Mazinho, e de Assistência Social, Genne Kelly Ferraz. Representando o SEBRAE estavam os consultores Breno, Raifran e Sara.

A iniciativa visa oferecer oportunidades para a qualificação profissional e a inserção no mercado de trabalho, proporcionando melhores condições de vida para essas famílias. Com a parceria entre o SEBRAE e as secretarias municipais, é possível fomentar o desenvolvimento local e promover a inclusão social, reforçando o compromisso da Prefeitura Municipal com uma cidade melhor para todos.

O encontro foi realizado no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Vila Nova dos Martírios fica na região centro-oeste do Maranhão, com cerca de 13,8 mil habitantes. Com essas ações é possível contribuir para o crescimento econômico e para a melhoria da qualidade de vida de sua população.

Secretaria Municipal de Assistência Social

Secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Renda

Prefeitura Municipal de Vila Nova dos Martírios

Por Uma Vila Nova Melhor