11-MAI-2023

Vice-Prefeita de Vila Nova dos Martírios busca parcerias com o Governo Estadual.

Maria Maura (Maurinha) esteve em reunião com Secretário Chefe da Casa Civil em busca de investimentos e recursos para Vila Nova dos Martírios.

#Administração POR ASSESSOR 11 DE MAIO DE 2023

Vice-Prefeita de Vila Nova dos Martírios busca parcerias com o Governo Estadual para impulsionar o desenvolvimento da cidade.

A Vice-Prefeita de Vila Nova dos Martírios, Maria Maura (Maurinha), tem buscado parcerias com o Governo Estadual para impulsionar o desenvolvimento da cidade. Em uma reunião com o Secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Maranhão, Sebastião Madeira, Maurinha apresentou os principais projetos e demandas do município e solicitou investimentos e recursos para atender às necessidades da população.

Além de Maurinha, participaram da reunião o Wender Pinto, e o ex-prefeito João Moreira Pinto, que ressaltaram a importância do diálogo e da parceria com o Governo Estadual para o desenvolvimento da cidade.

Durante a reunião, Maurinha destacou que Vila Nova dos Martírios está em constante crescimento e que a parceria com o Governo Estadual é fundamental para manter esse desenvolvimento. "Nosso prefeito Jorge Vieira sempre nos orienta a buscar parcerias e recursos para a nossa cidade, e estamos confiantes de que essa parceria com o Governo Estadual será muito produtiva", afirmou a Vice-Prefeita.

João Moreira Pinto, por sua vez, agradeceu a receptividade do Secretário Sebastião Madeira e destacou a importância da união de esforços para atender às demandas da população. "Estamos representando a gestão do Prefeito Jorge Vieira em São Luís e buscando parcerias que possam trazer benefícios para a nossa cidade. Agradeço ao Secretário Chefe da Casa Civil pela atenção e disposição em nos receber", destacou.

A busca por parcerias e investimentos para Vila Nova dos Martírios é uma das principais prioridades da gestão do Prefeito Jorge Vieira. A cidade vem se desenvolvendo nos últimos anos, e a parceria com o Governo Estadual pode impulsionar ainda mais esse crescimento.

Para ficar por dentro das novidades e acompanhar de perto o desenvolvimento da cidade, siga a Prefeitura de Vila Nova dos Martírios no Instagram: @prefeituravilanova.

Prefeitura Municipal de Vila Nova dos Martírios - Por Uma Vila Nova Melhor