14-MAI-2023

Feliz Dia das Mães para todas as mães de Vila Nova dos Martírios!

Uma homenagem da Prefeitura Municipal de Vila Nova dos Martírios à dedicação e amor incondicional de cada mãe em nossa comunidade.

#PorUmaVilaNovaMelhor POR ASSESSOR 14 DE MAIO DE 2023

“Por Uma Vila Nova Melhor”.

Feliz Dia das Mães para todas as mães de Vila Nova dos Martírios!

Neste Dia das Mães, queremos expressar nosso reconhecimento e gratidão a todas as mães vilanovenses. Vocês são verdadeiros exemplos de amor, força e dedicação, e merecem toda a admiração e respeito por tudo o que fazem por suas famílias e pela nossa cidade.

O amor incondicional de uma mãe é o presente mais precioso que podemos receber. Por isso, desejamos que este dia seja repleto de felicidade, carinho, abraços apertados e momentos de união com seus filhos e entes queridos. Que cada mãe sinta-se valorizada e amada, ao ser merecedora de toda a felicidade e realização neste dia especial.

A Prefeitura Municipal de Vila Nova dos Martírios homenageia todas as mães e reforça seu compromisso em trabalhar cada vez mais por uma cidade melhor para todos. Agradecemos por cada mãe que faz parte da nossa comunidade e por tudo o que contribuem para tornar nossa cidade um lugar melhor.

Feliz Dia das Mães!

Não se esqueça de seguir a Prefeitura Municipal de Vila Nova dos Martírios no Instagram @prefeituravilanova para ficar por dentro das nossas novidades e ações em prol da nossa comunidade.

"Por Uma Vila Nova Melhor". ???

#DiaDasMães #AmorIncondicional #Homenagem #VilaNovaDosMartírios #PrefeituraMunicipal #PorUmaVilaNovaMelhor