15-MAI-2023

Celebrando o Dia do Assistente Social em Vila Nova dos Martírios: Reconhecendo o Compromisso com a Inclusão e a Justiça.

Homenagem Especial a Três Profissionais Incríveis da Nossa Equipe de Vila Nova dos Martírios.

#vilanovadosmartirios POR ASSESSOR 15 DE MAIO DE 2023

Parabéns aos assistentes sociais Edinete Rodrigues, Andreia Cutrim e Thaisa Duarte por sua dedicação e excelência no trabalho. São fonte de orgulho para a Prefeitura de Vila Nova dos Martírios.

Celebrando o Dia do Assistente Social em Vila Nova dos Martírios: Reconhecendo o Compromisso com a Inclusão e a Justiça Social

Homenagem Especial a Três Profissionais Incríveis da Nossa Equipe

No dia 15 de maio, comemora-se o Dia do Assistente Social, uma data que nos permite refletir sobre o papel fundamental que esses profissionais desempenham na defesa dos direitos humanos e na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva. Em Vila Nova dos Martírios, temos o privilégio de contar com uma equipe de assistentes sociais exemplares, que fazem a diferença na vida de nossa comunidade.

Os assistentes sociais carregam consigo um compromisso diário com o bem-estar social, estando sempre próximos das famílias das comunidades, desenvolvendo projetos sociais que auxiliam aqueles que enfrentam abandono e outras formas de desamparo e vulnerabilidade social. Seu trabalho incansável visa promover a inclusão e a diversidade, além de buscar garantir os direitos de cada cidadão, independentemente de sua origem, condição socioeconômica ou qualquer outra forma de discriminação.

Hoje, gostaríamos de prestar uma homenagem especial a três assistentes sociais que se destacam em nossa equipe: Edinete Rodrigues, Andreia Cutrim e Thaisa Duarte. Com sua dedicação, profissionalismo e amor pelo que fazem, eles são verdadeiros exemplos para todos nós. Esses profissionais incríveis trabalham incansavelmente para criar um impacto positivo na vida das pessoas, melhorando as condições sociais e oferecendo apoio às famílias em situação de vulnerabilidade.

Parabenizamos não apenas esses três assistentes sociais, mas todos os profissionais que desempenham essa importante função em Vila Nova dos Martírios. Seu trabalho árduo e compromisso com a justiça social são uma fonte de inspiração para toda a comunidade. Juntos, construímos uma Vila Nova melhor, onde todos têm a oportunidade de prosperar e desfrutar de uma vida digna.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e a Prefeitura de Vila Nova dos Martírios agradecem a todos os assistentes sociais pelo empenho, dedicação e amor demonstrados em seu trabalho diário. Continuemos lutando juntos pela inclusão, diversidade e defesa dos direitos humanos. Acompanhe nossas ações e projetos em nosso Instagram @prefeituravilanova. Siga-nos para ficar por dentro das iniciativas que visam criar um futuro mais promissor para todos.

#DiaDoAssistenteSocial #InclusãoEDiversidade #DefesaDosDireitosHumanos #VilaNovaDosMartírios #Assist