14-JUN-2023

Vila Nova dos Martírios: Rumo à Educação Inclusiva, Inovadora e Eficiente - Encontro ADERA/2023

Vila Nova dos Martírios sedia o Segundo Encontro Presencial para Planejamento e Aprimoramento Educaciona

#Capacitação POR ASSESSOR 14 DE JUNHO DE 2023

Imagem captura o momento em que educadores, administradores e interessados de diferentes municípios do Maranhão se reúnem no Segundo Encontro Presencial ADERA/2023.

Nesta quarta-feira, dia 14 de junho, Vila Nova dos Martírios, um município tradicionalmente conhecido por seu espírito comunitário e resiliência, assumiu o papel de epicentro da educação no Maranhão. O evento, que é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação com o apoio imprescindível da Prefeitura Municipal, marcou o início da segunda edição do Encontro Presencial para Planejamento e Aprimoramento Educacional do Maranhão.

Este encontro é uma continuação do compromisso da ADERA de fornecer uma plataforma para educadores, administradores e outros envolvidos na educação para se reunirem e discutirem o futuro da educação na região. É uma oportunidade inestimável para compartilhar ideias, aprender uns com os outros e trilhar um caminho comum para melhorar o sistema educacional.

Com a participação de municípios como Açailândia, Bom Jesus das Selvas, Buriticupu, Cidelândia, São Francisco do Brejão, Itinga do MA, São Pedro da Água Branca e, é claro, Vila Nova dos Martírios, o evento promove um ambiente diversificado e rico em experiências, que serve para ampliar o espectro de possíveis soluções para os desafios educacionais atuais.

Juntos, estabeleceremos estratégias para tornar a educação em nosso estado mais inclusiva, inovadora e eficiente. Juntos, estamos trabalhando por uma educação melhor.

Não deixe de seguir o Instagram oficial da Prefeitura de Vila Nova dos Martírios @vilanovaprefeitura para ficar atualizado sobre os próximos eventos e conquistas do nosso município. Junte-se a nós nessa jornada rumo a uma educação melhor!