19-JUN-2023

Mutirão de Vacinação em Vila Nova dos Martírios: Equipe de Saúde Imuniza Colaboradores da Emflora.

Avançando na Imunização: Um Passo Importante na Promoção da Saúde Pública em Vila Nova dos Martírios.

#Imunização POR ASSESSOR 19 DE JUNHO DE 2023

Comprometidos com a saúde: Equipe de vacinação de Vila Nova dos Martírios durante o mutirão de vacinação na Emflora.

Avançando na Imunização: Um Passo Importante na Promoção da Saúde Pública em Nossa Cidade

Na última semana, a Secretaria Municipal de Saúde de Vila Nova dos Martírios marcou um importante avanço na campanha de imunização da cidade, com a realização de um mutirão de vacinação para os colaboradores da empresa Emflora. Durante o evento, foram aplicadas 138 doses da vacina contra a Influenza e 105 doses da vacina bivalente contra a Covid-19.

Ações como esta reforçam o compromisso da Secretaria de Saúde com a proteção e promoção da saúde pública em Vila Nova dos Martírios. Ao fornecer imunização adequada contra doenças graves, a Secretaria de Saúde tem em vista garantir que nossa população esteja devidamente protegida, contribuindo para a prevenção de surtos e a manutenção da saúde da comunidade.

A campanha de vacinação continua em andamento, com a equipe da Secretaria de Saúde trabalhando incansavelmente para garantir que todos os cidadãos de Vila Nova dos Martírios tenham acesso às vacinas necessárias.

Para mais informações e atualizações sobre a campanha de vacinação e outras iniciativas de saúde, siga-nos no Instagram @vilanovaprefeitura.

#vacinação #vilanovadosmartirios #secretariadesaúde #imunização #saúdepublica #proteção #covid19 #influenza #campanhadevacinação #emflora #prefeituradevilanovadosmartirios #vilanovaprefeitura