28-JUN-2023

Vila Junina 2023: Uma Celebração Vibrante e Memorável em Vila Nova dos Martírios.

A Prefeitura de Vila Nova dos Martírios orgulha-se de apresentar um festival junino esplêndido, realçando a riqueza cultural da cidade e região.

#eventos POR ASSESSOR 28 DE JUNHO DE 2023

Uma espetacular mostra de empatia, inclusão e respeito brilhou no Vila Junina 2023 em Vila Nova dos Martírios.

A Prefeitura de Vila Nova dos Martírios orgulha-se de proporcionar um festival junino esplêndido, realçando a riqueza cultural da cidade e região.

O Vila Junina 2023, em Vila Nova dos Martírios, foi uma celebração das danças e das tradições juninas. Realizado pela Prefeitura de Vila Nova dos Martírios, o festival de quadrilhas juninas deste ano destacou-se como um evento que reuniu grande público durante os dois dias de evento na Praça Davi Alves Silva.

A festividade começou no dia 23 com uma série de apresentações envolventes de quadrilhas escolares, da cidade e de municípios vizinhos. O cenário vibrante e a energia contagiante do público transformaram cada apresentação em um desfile de cores, tradições e alegria.

A primeira noite culminou com a animação do Baile Tadin de Nós, que se apresentou no palco principal, com um show cativante de muito forró, piseiro e clássicas canções juninas, criando uma atmosfera festiva inesquecível.

As festividades juninas continuaram no dia 24, com emocionantes performances de quadrilhas juninas das escolas da Rede Municipal e de cidades próximas, que encantaram o público.

A agitação no final da segunda noite ficou por conta dos cantores Júnior Denoni e Jotavê.

Este ano, o Vila Junina expandiu-se de maneira surpreendente, alcançando uma proporção nunca antes vista. Este crescimento foi uma prova do empenho e do compromisso da Prefeitura, das Secretarias de Cultura e Educação, e de todos os que participaram e contribuíram para a realização deste evento.

Queremos agradecer a todos que participaram e ajudaram a fazer do Vila Junina 2023 um marco em nossa cultura e tradição. Foi um prazer ver nossa comunidade unida e vibrante em meio a essas celebrações.

No final da festa, todos sentimos uma grande satisfação, e os sorrisos estampados nos rostos dos participantes falavam por si. O Vila Junina 2023, sem dúvida, deixou uma marca inesquecível em nossa cidade e em todos os que participaram e presenciaram essa maravilhosa celebração cultural.

Agora, para todos os que desejam relembrar essa experiência encantadora ou para aqueles que não puderam estar presentes, nós preparamos uma surpresa. Temos o prazer de compartilhar um álbum de fotos que captura os momentos mais especiais desses dois dias de festa em Vila Nova dos Martírios.

Não se esqueça de seguir a nossa página oficial no Instagram @vilanovaprefeitura para se manter atualizado sobre nossas atividades e eventos. Estamos ansiosos para compartilhar ainda mais momentos memoráveis com vocês!

#vilanovadosmartirios #vilajunina2023 #cultura #tradicao #festajunina #prefeituravilanovadosmartirios #todosporumavilanovamelhor