23-JUN-2023

Descubra as Vantagens do ID Jovem para Moradores de Vila Nova dos Martírios.

Aproveite oportunidades únicas de acesso à cultura, esporte e viagens com o ID Jovem. Junte-se a nós e expanda seus horizontes.

#PorUmaVilaNovaMelhor POR ASSESSOR 23 DE JUNHO DE 2023

Jovens de Vila Nova dos Martírios com seus cartões do ID Jovem, prontos para aproveitar os benefícios do programa.

Viva a Juventude de Vila Nova dos Martírios ao máximo com o ID Jovem

A Prefeitura de Vila Nova dos Martírios, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, está incentivando os jovens entre 15 e 29 anos a aproveitarem os incríveis benefícios do ID Jovem.

Se você faz parte de uma família com renda de até dois salários mínimos e possui o NIS (Número de Identificação Social), esta é uma oportunidade que você não pode perder!

O ID Jovem oferece uma variedade de benefícios que incluem:

Meia-entrada em teatros, shows, cinemas e eventos esportivos.

Vagas gratuitas ou com 50% de desconto em viagens interestaduais.

Esses benefícios são projetados para promover a inclusão e o acesso à cultura, esporte e mobilidade para jovens de todo o país, incluindo os nossos maravilhosos moradores de Vila Nova dos Martírios.

Para adquirir o ID Jovem, é bastante simples. Você deve:

Ter entre 15 e 29 anos.

Ter uma renda familiar de até dois salários mínimos.

Possuir o NIS (Número de Identificação Social).

Se você se enquadra nos requisitos acima, não perca tempo! Acesse o site oficial e obtenha o seu ID Jovem agora mesmo: ID Jovem

Mantenha-se atualizado sobre todas as notícias e informações da Prefeitura de Vila Nova dos Martírios seguindo o nosso Instagram @vilanovaprefeitura.

Aproveite todos os benefícios do ID Jovem!

Conheça mais sobre o programa, participe e faça a diferença na sua vida e na vida da nossa comunidade. Junte-se a nós e faça parte desta incrível iniciativa!

Siga-nos no Instagram @vilanovaprefeitura para ficar por dentro de todas as notícias e atualizações sobre o ID Jovem e outras iniciativas da Prefeitura de Vila Nova dos Martírios!

#idjovem #vilanovadosmartirios #juventude #cultura #esporte #inclusao #prefeituravilanovadosmartirios #secretariadeassistenciasocial #meiaentrada #viagem #beneficios #nis