10-JUL-2023

Vila Nova dos Martírios Conquista Vitória Decisiva Contra Imperatriz no Copão Maranhão do Sul 2023!

A equipe vilanovense venceu a partida contra o time de Imperatriz por 4x2, celebrando a vitória no Estádio Municipal

#CopãoMaranhãodoSul POR ASSESSOR 10 DE JULHO DE 2023

Jogadores e torcedores comemoram a vitória da Seleção de Futebol de Vila Nova dos Martírios no Estádio Municipal.

No último sábado, o estádio municipal foi palco de uma partida eletrizante entre nossa seleção e a equipe de Imperatriz, pelo Copão Maranhão do Sul 2023.

O futebol vilanovense brilhou e conquistou uma importante vitória por 4x2!

Desde o início, nossa torcida marcou presença, lotando as arquibancadas e incentivando nossos jogadores. A terceira rodada do XI Copão Maranhão do Sul de Futebol prometia muitas emoções, e nossos jogadores não decepcionaram.

No primeiro tempo, nossa seleção mostrou sua força e abriu o placar com um belo gol de Neguinho, para delírio da torcida. João Marcos ampliou a vantagem, deixando o placar em 2x0. O time de Imperatriz reagiu e diminuiu a diferença com um gol de Mateus Silva, tornando o jogo ainda mais disputado.

Já no segundo tempo da partida, Vila Nova dos Martírios não deu chances ao adversário e ampliou sua vantagem. Zulu marcou o terceiro gol, para a alegria da torcida vilanovense, e Gabriel fechou o placar com o quarto gol para nossa equipe. Apesar do segundo gol de Edilauso Silva, do Imperatriz, não foi suficiente para reverter o resultado final, que terminou em 4x2 a nosso favor.

Essa vitória é de extrema importância para consolidar a confiança de nosso elenco rumo à classificação para a fase de mata-mata da competição. Com o resultado, chegamos ao segundo lugar no grupo A, somando 4 pontos em três jogos, com uma vitória, um empate e uma derrota.

Durante a partida, Tiago, de nossa seleção, sofreu uma lesão e precisou de atendimento médico. Desejamos uma pronta recuperação ao jogador e esperamos tê-lo de volta em campo já na próxima rodada.

A seleção de futebol de nosso município conta com o apoio da Prefeitura de Vila Nova dos Martírios, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo. Juntos, estamos fortalecendo o esporte em nossa região e alcançando grandes conquistas. Vamos em frente, rumo a novos triunfos!

#copãomaranhãodosul #futebolvilanovense #vitoria #prefeituravilanovadosmartirios #esportelocal #torcida #triunfo #vilanovadosmartirios #secretariadeesportes #lazereeturismo #apoioaoesporte #futebol