14-JUL-2023

Carteira do Idoso Pronta para Retirada na Secretaria de Assistência Social em Vila Nova dos Martírios

Cidadãos Convocados para Buscar sua Carteira do Idoso na Secretaria Municipal de Assistência Social.

#AssistênciaSocial POR ASSESSOR 14 DE JULHO DE 2023

Retire sua Carteira do Idoso na Secretaria Municipal de Assistência Social de Vila Nova dos Martírios.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Vila Nova dos Martírios está convocando todos os cidadãos que solicitaram a Carteira do Idoso e ainda não fizeram a retirada do documento. Este importante documento assegura aos cidadãos com 60 anos ou mais o acesso a benefícios como transporte coletivo interestadual gratuito ou com desconto de até 50%.

A Secretaria destaca a importância da retirada do documento, sendo um direito do idoso e fundamental para o exercício da cidadania. A lista de cidadãos que já têm a Carteira do Idoso pronta para retirada pode ser encontrada abaixo.

Lista de Carteira do Idoso:

1-Regina Gualberto de Araújo Silva

24-Manoel Serva de Carvalho

25-Nair Rodrigues dos Santos Carvalho

26-Maria das Dores Almeida da Silva

Pedimos aos cidadãos listados que compareçam à Secretaria Municipal de Assistência Social para retirar sua Carteira do Idoso.

Acompanhe de perto tudo o que acontece em nossa cidade. Siga nosso Instagram @vilanovaprefeitura para receber atualizações em tempo real.

Vamos juntos fortalecer nossa comunidade!

#secretariadeassistenciasocial, #carteiradoidoso, #prefeituradevilanovadosmartirios, #idososvilanova, #cidadaniavilanova, #assistenciasocialvilanova, #vilanovaprefeitura, #vilanovadosmartirios, #servicospublicosvilanova, #direitodosidosos