14-JUL-2023

Inscrições abertas para licenciamento de trabalhadores do Vila Beach Veraneio 2023 em Vila Nova dos Martírios.

Temporada de Veraneio se Aproxima e a Prefeitura Oferece Oportunidades para a Economia Local.

#gestaojorgevieira POR ASSESSOR 14 DE JULHO DE 2023

Vila Nova dos Martírios abre inscrições para trabalhadores do Vila Beach período Veraneio 2023.

A Prefeitura de Vila Nova dos Martírios abre portas para o sol, o mar, e oportunidades incríveis! Através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, secretaria de cultura e prefeitura municipal, anunciamos a abertura de inscrições para o licenciamento de trabalhadores da economia informal que desejam atuar no aguardado período veraneio "Vila Beach 2023". Com início nesta temporada de veraneio marcado para o próximo domingo, dia 16 de julho, a expectativa é de muito calor e diversão garantidos!

Para se inscrever, os interessados devem dirigir-se à Secretaria de Meio Ambiente, localizada no Centro Administrativo, na Rua Laurentino Soares, próximo ao Hospital Municipal, no bairro Vila João Pinto. As inscrições estão abertas no horário das 8h às 17h. Esse licenciamento será válido até o final da temporada de veraneio, em 30 de julho, com possibilidade de prorrogação.

Lembramos da importância dos seguintes documentos para o licenciamento: RG, CPF e comprovante de residência.

A Prefeitura de Vila Nova dos Martírios, empenhada em promover uma temporada de veraneio memorável, preparou uma série de atrações, incluindo shows de bandas, DJs e duplas sertanejas. As apresentações estão marcadas para os dias 16, 22 e 23, e 29 e 30 de julho, todos com uma estrutura completa que inclui palco, som e iluminação.

O Vila Beach Veraneio 2023 promete ser um evento imperdível para turistas e moradores da região.

Não perca nenhuma atualização sobre o Vila Beach Veraneio 2023! Siga nosso Instagram @vilanovaprefeitura e fique por dentro de todas as novidades!

#vilanovadosmartirios, #vilabeachveraneio2023, #praia, #veraneio, #inscriçõesabertas, #trabalhadores, #economiainformal, #prefeituravilanovadosmartirios, #secretariademunicipio, #meioambiente, #porumavilanovamelhor