14-JUL-2023

Vila Nova dos Martírios Lidera com Pagamento Integral Antecipado do 13º Salário aos Servidores da Educação

Primeiro Município do Maranhão a Efetuar o Pagamento, Reforçando o Compromisso com a Educação de Qualidade

#gestaojorgevieira POR ASSESSOR 14 DE JULHO DE 2023

A equipe da Secretaria Municipal de Educação de Vila Nova dos Martírios comemora a conquista do pagamento integral e antecipado do 13º salário.

Vila Nova dos Martírios mais uma vez destaca-se no estado do Maranhão por sua gestão inovadora e comprometida com os servidores públicos. Nossa cidade é agora o primeiro município maranhense a efetuar o pagamento integral do 13º salário dos servidores da Educação referente ao ano de 2023.

Essa é uma ação que sublinha a valorização e o reconhecimento do trabalho árduo e dedicado dos profissionais da Educação. Todos os servidores já receberam em suas contas o merecido 13º salário de forma integral e antecipada. Este é um marco notável no projeto "Todos Por Uma Educação Melhor", o qual tem como pilares o respeito, a valorização e a dedicação aos profissionais da educação.

Gostaríamos de expressar nosso mais sincero agradecimento a todos os servidores da Educação, cujo trabalho é fundamental para o progresso de nossa cidade. Sua dedicação à formação de nossas crianças e jovens está construindo uma comunidade mais forte e uma educação de excelência.

ontinue acompanhando as ações da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e da Prefeitura de Vila Nova dos Martírios no Instagram: @vilanovaprefeitura e @semedvnova. Juntos, somos "Todos Por Uma Educação Melhor".

#vilanovadosmartirios #educação #13salario #valorizaçãodoprofissionaldaeducação #todosporumaeducaçãomelhor #prefeituravilanovadosmartirios #semedvnova #maranhão