18-JUL-2023

Prefeito Jorge Vieira e Secretário de Finanças Buscam Recursos em Brasília para Vila Nova dos Martírios

Compromissos na Capital Federal Visam Alavancar Desenvolvimento e Progresso do Município

#PorUmaVilaNovaMelhor POR ASSESSOR 18 DE JULHO DE 2023

O prefeito Jorge Vieira e o Secretário de Finanças Marcelo Gomes em reunião com o Secretário Executivo do Ministério das Cidades, Hildo Rocha, em Brasília.

Nesta semana, o prefeito de Vila Nova dos Martírios, Jorge Vieira, juntamente com Marcelo Gomes, Secretário de Finanças, embarcaram em uma viagem significativa à Brasília. O objetivo principal é visitar o Ministério das Cidades para buscar recursos e projetos que terão um impacto direto e positivo no município de Vila Nova dos Martírios.

Em uma reunião com o Secretário Executivo do Ministério das Cidades, Hildo Rocha, a nossa equipe está empenhada em garantir conquistas para o nosso município, que serão anunciadas em breve para toda a nossa população. Este é um reflexo do empenho e da dedicação com os quais estamos buscando o desenvolvimento e o progresso de Vila Nova dos Martírios.

Além disso, a agenda do prefeito Jorge Vieira e do Secretário de Finanças Marcelo Gomes inclui outros compromissos e reuniões em gabinetes de deputados federais e outros ministérios em Brasília. Esta é uma oportunidade valiosa para estabelecer parcerias estratégicas e buscar apoio que beneficiará diretamente o nosso município. Estamos confiantes de que essas ações trarão benefícios concretos para a nossa amada Vila Nova dos Martírios.

Para acompanhar o progresso dessa importante missão, siga o perfil da prefeitura de Vila Nova dos Martírios no Instagram: @vilanovaprefeitura. Estamos trabalhando juntos para construir um futuro melhor para todos.

#vilanovadosmartirios #prefeitojorgevieira #secretariodefinanças #brasília #ministériodascidades #desenvolvimento #progresso #recursos #projetos #parcerias #benefíciosparaomunicípio