20-JUL-2023

Forró de Luxo no Vila Beach 2023: Show Período Veraneio Vila Nova dos Martírios

Celebrando a música, a alegria e o talento local, a performance do Forró de Luxo se tornou um marco na história cultural de Vila Nova dos Martírios.

#eventos POR ASSESSOR 20 DE JULHO DE 2023

Forró de Luxo em ação no palco do Vila Beach 2023 - o espetáculo de verão que entrou para a história!

A primeira temporada do Vila Beach 2023 em Vila Nova dos Martírios foi marcada por muita alegria, diversão e música. Um dos momentos mais memoráveis foi, sem dúvida, a apresentação do Forró de Luxo. E, graças à magia dos registros audiovisuais, você agora pode reviver esse show incrível!

Este vídeo capta o melhor do Forró de Luxo no palco do Vila Beach 2023. Contudo, ele vai além de um simples registro: é uma celebração da música, da alegria e, mais do que tudo, do talento local. O primeiro dia do Vila Beach 2023 foi um marco na história cultural de nossa cidade e este vídeo traz a oportunidade de reviver esses momentos inesquecíveis.

Durante a realização do evento, a segurança e o conforto dos participantes foram nossa prioridade. Contamos com a colaboração da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e das equipes de segurança do nosso município. Graças a este esforço conjunto, pudemos oferecer um ambiente seguro e acolhedor para todos.

Gostou do vídeo? Então não deixe de curtir e compartilhá-lo com seus amigos. E não esqueça de seguir a prefeitura de Vila Nova dos Martírios no Instagram @vilanovaprefeitura para ficar por dentro de todas as novidades da nossa cidade.

Continue celebrando o verão conosco!

Forró de Luxo no Vila Beach 2023: Show Período Veraneio Vila Nova dos Martírios