23-JUL-2023

Vila Beach Veraneio 2023 - A Festa que Encanta o Coração da Cidade!

Domingo tem mais shows, venha aproveitar o melhor do Verão em Vila Nova dos Martírios!

#Festa POR ASSESSOR 23 DE JULHO DE 2023

Viva a alegria e o calor do Veraneio em Vila Nova dos Martírios na Vila Beach!

Queridos moradores e visitantes de Vila Nova dos Martírios, o Veraneio Oficial 2023 está movimentando nossa cidade e a Vila Beach se tornou o epicentro da diversão! O sol brilha intensamente, e o cenário paradisíaco do Rio Tocantins nos convida a celebrar mais um dia de alegria em família e com os amigos. E neste domingo, 23 de julho, preparamos uma programação especial de shows que você não pode perder! ????

Os Melhores Shows na Vila Beach!

A energia vai estar contagiante com o TOP DJ de Vila Nova dos Martírios, o querido DJ Diego Ferrari, com suas batidas que não deixam ninguém parado! Sinta a vibração do ritmo e aproveite cada momento ao som das melhores músicas. Em seguida, a Banda Forró de Milhões, com a presença marcante de Gordinho do Arrocha e a talentosa cantora Suely Coleguinha, prometem um grande show de forró que vai colocar todos para dançar!

E para encerrar a noite com chave de ouro, teremos a participação especial da DJ Thay Moraes, diretamente de Marabá, no Pará, trazendo toda a sua animação para completar a festa em grande estilo! ??

Aproveite o Veraneio com Segurança e Conforto

A Prefeitura Municipal de Vila Nova dos Martírios não mediu esforços para proporcionar a todos os presentes uma experiência incrível e segura no Vila Beach Veraneio 2023. Contamos com uma estrutura completa para que você e sua família aproveitem cada momento sem preocupações.

Desde a organização dos espaços até o apoio de equipes de segurança e saúde, tudo foi pensado para que o Veraneio seja inesquecível e ininterrupto! Venha se divertir, desfrutar da praia e do Rio Tocantins, e curtir os shows sem preocupações. Vila Beach é o local perfeito para celebrar o Verão em alto astral! ????

Uma Semana Inteira de Diversão!

As festividades do Veraneio de Vila Nova dos Martírios seguem até o dia 30 de julho, com uma programação repleta de atrações e shows imperdíveis. É uma oportunidade única de vivenciar o verão vilanovense em grande estilo! Traga sua disposição, seu espírito festivo e venha se divertir conosco no Vila Beach Veraneio 2023 - O Rio Tocantins é Nosso! ?????

Apoio e Realização

Toda essa festa só é possível graças à parceria e apoio das Secretarias de Infraestrutura, Cultura, Lazer e Turismo, e Meio Ambiente, em conjunto com a Prefeitura Municipal de Vila Nova dos Martírios. Juntos, estamos trabalhando para tornar nossa cidade uma Vila Nova ainda melhor! ???

Convide todos os seus amigos e familiares para participarem desse evento único. Compartilhe essa novidade nas redes sociais e não esqueça de nos seguir no Instagram @vilanovaprefeitura para ficar por dentro de todas as atualizações e informações do Veraneio 2023.

Estamos ansiosos para viver momentos memoráveis com vocês! Venham todos e sintam o calor da Vila Beach Veraneio 2023! ?????

#vilabeachveraneio2023 #vilanovadosmartirios #veraneiooficial #vilabeach #riotocantinsénosso #diversãoemfamília #showsdeforró #vilanovamelhor #verão2023 #vilabeachvibes #domingocomshows #vempravilabeach #festejecomsegurança #riotocantins #vidanapraia #amizadeefolia ????? #vilabeachveraneio2023 #domingocomshows #vilanovamelhor #riotocantinsénosso ????