29-JUL-2023

Salário de Julho na Conta!

Compromisso de valorização dos servidores em Vila Nova dos Martírios.

#gestaojorgevieira POR ASSESSOR 29 DE JULHO DE 2023

Nossos servidores são a base do progresso de Vila Nova dos Martírios. Agradecemos o empenho e dedicação de cada um.

A valorização dos nossos servidores é um compromisso da nossa administração.

Desde o início da gestão, realizamos o pagamento antecipadamente, demonstrando nosso respeito e reconhecimento pelo trabalho de cada colaborador.

A Prefeitura Municipal de Vila Nova dos Martírios trabalha incansavelmente para proporcionar serviços públicos de qualidade, impulsionar o comércio de nosso município e movimentar a economia local. Nossa equipe de servidores é fundamental nesse processo, e é com imensa satisfação que anunciamos o pagamento do salário referente ao mês de julho, que já está disponível nas contas dos nossos dedicados colaboradores.

Sabemos que a dedicação de cada servidor é o que move nossa cidade em direção ao progresso e ao bem-estar de todos os moradores. Valorizamos o esforço e o empenho diário de cada um, que contribui para a construção de uma Vila Nova dos Martírios cada vez melhor.

Além disso, a antecipação do pagamento reflete o compromisso da nossa gestão em tratar os servidores com respeito e reconhecimento. Entendemos que a valorização do funcionalismo público é essencial para o bom funcionamento da administração municipal e para a prestação de serviços de qualidade à população.

Acreditamos que, com uma equipe motivada e engajada, conseguimos alcançar grandes conquistas em prol de toda a comunidade. Nossa administração segue trabalhando para proporcionar um ambiente favorável ao desenvolvimento profissional dos servidores e para oferecer condições dignas de trabalho.

Agradecemos a cada servidor por fazer parte dessa jornada e por contribuir com seu trabalho para o crescimento de Vila Nova dos Martírios. Continuaremos trabalhando em conjunto para construir uma cidade cada vez mais próspera e acolhedora.

"Por Uma Vila Nova Melhor". Nossa administração se compromete a seguir avançando, valorizando os servidores e buscando sempre o melhor para nossa querida cidade.