28-AGO-2023

Impacto Social em Vila Nova dos Martírios: Transformações Tangíveis na Vida das Famílias

Programas Sociais Fortalecidos: Como a Prefeitura de Vila Nova dos Martírios está elevando o padrão de vida de suas comunidades vulneráveis.

#vilanovadosmartirios POR ASSESSOR 28 DE AGOSTO DE 2023

Programas Sociais em Vila Nova dos Martírios, vislumbrando um futuro mais promissor.

Vila Nova dos Martírios sempre foi marcada por sua rica cultura e sua população acolhedora. Mas, nos últimos anos, a cidade vive um renascimento no que diz respeito ao apoio e cuidado às suas famílias em situação de vulnerabilidade. Por trás dessas mudanças estão os grandes esforços da Prefeitura Municipal, que, com responsabilidade e compromisso, tem lançado e fortalecido programas sociais essenciais.

Investindo na Vida das Pessoas.

Em julho de 2023, o programa Bolsa Família fez diferença na vida de 1.646 famílias, com um investimento significativo de R$ 1.182.222,00. Esse programa não apenas oferece apoio financeiro, mas também representa esperança, oportunidades e a capacidade de enfrentar desafios com dignidade.

Educação e Saúde como Prioridades.

Os resultados recentes demonstram o comprometimento com a educação e a saúde. Em março de 2023, alcançamos patamares impressionantes na gestão das condicionalidades, superando as médias nacionais tanto na frequência escolar quanto nas condicionalidades de saúde.

Levando Conforto e Praticidade para os Lares.

Além do suporte financeiro direto, a Prefeitura tem mostrado sua preocupação com o bem-estar e conforto das famílias por meio do Auxílio Gás. Em julho, 453 famílias foram beneficiadas, garantindo um lar mais aquecido e funcional.

Um Modelo de Gestão Eficiente

Estes sucessos são testemunhos de uma gestão administrativa focada e eficiente. Celebramos uma taxa de atualização cadastral acima da média nacional e um índice de Gestão Descentralizada (IGD-M) admirável, garantindo que os repasses financeiros cheguem a quem realmente precisa.

Conecte-se e Acompanhe de Perto

Para conhecer mais sobre as ações e programas da Prefeitura de Vila Nova dos Martírios, siga-nos no Instagram @vilanovaprefeitura. Juntos, podemos construir uma cidade mais inclusiva e justa para todos.