04-SET-2023

Vila Nova dos Martírios Lidera Vacinação Contra a Gripe na Região.

Um marco na saúde pública: Como a dedicação da comunidade e da equipe de saúde elevou Vila Nova dos Martírios ao topo em vacinação contra Influenza no Maranhão.

#vilanovadosmartirios POR ASSESSOR 04 DE SETEMBRO DE 2023

Juntos na conquista: 1º lugar regional em vacinação contra a gripe.

Em tempos de desafios na saúde pública, Vila Nova dos Martírios se destaca e se torna um exemplo a ser seguido. Com o comprometimento da nossa comunidade e a incansável dedicação da equipe de saúde, conquistamos o 1º lugar em vacinação contra a gripe (Influenza) na nossa região! ??

Mas as boas notícias não param por aí. No contexto estadual do Maranhão, nossa cidade brilhou ao alcançar a 19ª posição entre todas as cidades. Um feito que nos enche de orgulho e demonstra o poder da união e da responsabilidade coletiva.

Promover a saúde não é apenas uma questão de prevenção, mas um ato de amor e cuidado. Cada pessoa vacinada representa um passo a mais na proteção de toda a comunidade, especialmente dos mais vulneráveis. E é essa consciência coletiva que nos fortalece e nos permite fazer a diferença.

Conecte-se Conosco no Instagram!

Para acompanhar mais conquistas e novidades sobre a saúde e outros setores em Vila Nova dos Martírios, siga-nos no Instagram @vilanovaprefeitura. Junte-se a nós nessa jornada de transformação e bem-estar!

Agradecemos a cada morador que atendeu ao chamado para se vacinar e a cada profissional de saúde que trabalhou com afinco para tornar essa conquista possível. Juntos, continuaremos construindo uma Vila Nova cada vez melhor!