20-AGO-2021

Prefeito Jorge Vieira faz entrega de carros para as Secretarias de Assistência Social e Saúde

#Prefeito POR NILSU 20 DE AGOSTO DE 2021

O prefeito Jorge Vieira entregou nesta sexta-feira (20) dois carros adquiridos com recursos próprios do município para as Secretarias de Saúde e de Assistência Social. Estiveram presentes as secretárias das pastas, Lana Vieira e Ganne Kelly Ferraz e também a vice-prefeita Maurinha e seu esposo e líder político, João Pinto; o Secretario de Infraestrutura, Elson Gomes Meikilo, a Secretária de Educação, Geovannya Viana, Secretária de Finanças Leila Pereira Rodrigues além dos trabalhadores do município. Os veículos vão contribuir no melhor atendimento aos vilanovenses.

"Vila Nova não tinha nenhum carro nas secretarias, agora compramos dois e é só o começo. Esses são destinados para as secretarias que mais rodam levando gente para atendimento, mas vamos equipar todas as secretarias para o povo de Vila Nova ser bem assistido e não só na minha gestão, mas deixar esse benefício para o povo mesmo quando eu não for mais prefeito" comenta o Prefeito Jorge Vieira.

A Secretária de Assistência Social, Ganne Kelly Ferra, fala das dificuldades de sua pasta: "Tínhamos muitas dificuldades em fazer as visitas de atendimento dos programas, mas com essa nova aquisição vamos poder dar agilidade a todos os processos de nossa secretaria, além de facilitar o atendimento da população, tanto da sede do município como de todos os povoados".

A secretária Lana Amaral também falou sobre a importância dos veículo para a Saúde: "Esses veículos vão ajudar demais nas visitas domiciliares com a equipe de saúde aos acamados, a levar as pessoas para suas consultas fora do município, entre outras coisas. Estou muito feliz em continuar melhorando o atendimento à população de Vila Nova".