26-SET-2023

Acelerando o Futuro dos Empreendedores de Vila Nova dos Martírios com o CrediAmigo!

Impulsione seu negócio com o poder do microcrédito e as vantagens proporcionadas pela parceria entre Sebrae e CrediAmigo de Vila Nova dos Martírios.

#Empreendedorismo POR ASSESSOR 26 DE SETEMBRO DE 2023

Empreendedores de Vila Nova dos Martírios em busca de novas oportunidades através do programa CrediAmigo.

Olá, cidadãos e empreendedores de Vila Nova dos Martírios!

No coração do Maranhão, a nossa querida Vila Nova dos Martírios é um poço de potencial e talento. E agora, graças a uma parceria inovadora entre o Sebrae e o CrediAmigo do Banco do Nordeste, esse potencial pode ser alavancado como nunca!

Oportunidades a Seu Alcance

A iniciativa planeja transformar o cenário de negócios da região, tornando o acesso ao crédito mais fácil e direto, seja você um Microempreendedor Individual, um Empresário Individual, um Autônomo ou até mesmo uma Sociedade Empresária. O foco é trazer suporte e recursos para cada empreendimento florescer e prosperar.

Visite e Descubra Mais

Se você está se perguntando como aproveitar essa oportunidade, a resposta está bem próxima! Faça uma visita à Sala do Empreendedor, localizada na Avenida Rio Branco, em frente aos Correios. Lá, uma equipe preparada está pronta para te apresentar todas as vantagens que o CrediAmigo, o maior programa de microcrédito do país, pode trazer para o seu negócio.

E o Campo? Também Temos Novidades!

Para nossos valiosos empreendedores rurais, temos ótimas notícias! O AgroAmigo é a solução perfeita para quem tem em vista potencializar suas atividades no campo. Uma iniciativa que reconhece a importância e o valor do agronegócio para a nossa região.

Conecte-se Conosco!

E para ficar por dentro de todas as novidades e ações promovidas pela Prefeitura Municipal de Vila Nova dos Martírios, siga-nos no Instagram @vilanovaprefeitura. Vamos juntos construir uma cidade mais próspera e inovadora!