28-SET-2023

Eleição para o Conselho Tutelar de Vila Nova dos Martírios: Faça a Diferença!

Participe Ativamente da Construção de um Futuro Melhor para Nossas Crianças e Adolescentes.

#vilanovadosmartirios POR ASSESSOR 28 DE SETEMBRO DE 2023

Cidadãos de Vila Nova dos Martírios se preparam para a eleição do Conselho Tutelar. Sua participação é essencial!

Uma Oportunidade de Contribuir para a Comunidade de Vila Nova dos Martírios.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) tem o prazer de informar a todos os cidadãos de Vila Nova dos Martírios sobre a próxima eleição para o Conselho Tutelar. Este é um momento crucial para nossa comunidade, pois teremos a oportunidade de eleger aqueles que estarão à frente da proteção e defesa dos direitos de nossas crianças e adolescentes.

Locais de Votação Confirmados:

Escola José de Ribamar Fiquene, situada na sede do município.

Escola São Francisco, localizada no povoado Marcolândia.

Escola Humberto de Campos no povoado, Curvelândia.

Para garantir que seu voto seja contado, não se esqueça de levar seu título de eleitor e um documento oficial com foto. Sua participação é de extrema importância para garantir um futuro mais brilhante para os jovens de nossa comunidade.

Após o encerramento da votação, a apuração dos votos ocorrerá na Câmara Municipal. Este é um processo transparente e aberto ao público, reforçando nosso compromisso com a integridade e a democracia.

Junte-se a Nós nas Redes Sociais!

Fique por dentro de todas as atualizações e informações sobre a eleição do Conselho Tutelar seguindo nosso perfil oficial no Instagram: @vilanovaprefeitura. Lá, você encontrará informações atualizadas, imagens dos eventos e poderá interagir diretamente conosco.

Não perca nenhuma novidade! Siga-nos no Instagram @vilanovaprefeitura e esteja sempre informado sobre os acontecimentos de Vila Nova dos Martírios.