19-OUT-2023

A Emocionante Final do Campeonato Municipal 2023 em Vila Nova dos Martírios: Uma Celebração ao Futebol!

Barcelona ou Social Time A: Quem conquistará a glória no principal evento esportivo de Vila Nova dos Martírios este ano?

#gestaojorgevieira POR ASSESSOR 19 DE OUTUBRO DE 2023

Estádio Municipal preparado para a grande decisão: a expectativa e a emoção tomam conta de Vila Nova dos Martírios.

A paixão pelo futebol é um sentimento que transcende fronteiras, une culturas e acelera corações. Em Vila Nova dos Martírios, essa paixão é vivida intensamente e, neste ano, chegou o momento tão esperado por todos: a grande final do Campeonato Municipal 2023. A cidade inteira aguarda ansiosamente para saber: quem sairá vencedor, o Barcelona ou o Social Time A?

Venha fazer parte da história do futebol vilanovense

O estádio municipal se prepara para receber torcedores, famílias, amigos e todos que apreciam o bom futebol. Afinal, este é mais do que um jogo; é uma celebração ao esporte e aos valores que ele representa.

Data e local da final

Anote em sua agenda: 21 de outubro, sábado.

A partir das 5 da tarde.

Estádio Municipal de Vila Nova dos Martírios.

A Prefeitura de Vila Nova dos Martírios, juntamente com a Secretaria de Esporte e Juventude, está empenhada em proporcionar um evento seguro, organizado e, claro, emocionante. Este é um convite à celebração, à união e à festa que só o futebol é capaz de proporcionar.

Junte-se à celebração

Convidamos você, amante do futebol, a ocupar as arquibancadas, a torcer, a vibrar e a celebrar cada momento desta grande final. Sua presença é fundamental para tornar esse evento ainda mais especial e memorável.

Deseja ficar por dentro de todas as novidades e eventos de Vila Nova dos Martírios? Siga-nos no Instagram @vilanovaprefeitura para acompanhar as atualizações em tempo real e ser parte ativa da nossa comunidade.

Grande Final do Campeonato Municipal 2023 em Vila Nova dos Martírios: Barcelona vs. Social Time A!