20-OUT-2023

Preparativos para o 29º Aniversário de Vila Nova dos Martírios: Reunião com Barraqueiros Define Diretrizes do Evento!

Com foco na organização e segurança, a Prefeitura de Vila Nova dos Martírios realiza encontro com os principais envolvidos nas festividades.

#vilanovadosmartirios POR ASSESSOR 20 DE OUTUBRO DE 2023

Secretário Municipal de Cultura, Ricardo Matos, em diálogo produtivo com os barraqueiros durante a reunião no Centro Administrativo.

O aniversário de Vila Nova dos Martírios está chegando e, como de costume, a Prefeitura Municipal está empenhada em garantir que as festividades sejam um sucesso. Para isso, foi realizada uma reunião estratégica com os barraqueiros que estarão presentes no 29º Aniversário da cidade.

O encontro ocorreu no gabinete do prefeito, localizado no Centro Administrativo, sendo conduzido pela Secretaria de Cultura, Lazer e Turismo. Sob a orientação do Secretário Ricardo Matos, os proprietários de barracas receberam informações detalhadas sobre as diretrizes e regras para o evento. A Prefeitura se comprometeu em proporcionar toda a estrutura necessária, garantindo que os comerciantes possam oferecer seus produtos e serviços com total segurança e organização.

Vendedores ambulantes, barraqueiros e demais comerciantes interessados em participar das festividades marcaram presença. Esse diálogo aberto e construtivo é fundamental para que o 29º Aniversário de Vila Nova dos Martírios seja lembrado não só pela celebração, mas também pela segurança e bem-estar de todos os presentes.

Quer ficar por dentro de todas as novidades e detalhes das festividades? Siga-nos no Instagram @vilanovaprefeitura e esteja sempre informado sobre as ações da Prefeitura Municipal de Vila Nova dos Martírios.