06-NOV-2023

Avanços Significativos na Educação Especial em Vila Nova dos Martírios.

Investimentos e Inclusão: Elevando o Padrão da Educação Especial.

#Educação POR ASSESSOR 06 DE NOVEMBRO DE 2023

Investindo no futuro: Prefeitura de Vila Nova dos Martírios entrega materiais para fortalecer a Educação Especial na cidade.

Seja bem-vindo ao site da Prefeitura de Vila Nova dos Martírios, um espaço onde celebramos os progressos e inovações em nossa comunidade. Hoje, temos o prazer de compartilhar um marco significativo no setor educacional: os avanços na Educação Especial em nossa cidade.

A Prefeitura de Vila Nova dos Martírios, sob a liderança do prefeito Jorge Vieira, tem se dedicado a melhorar substancialmente a estrutura das Salas de Recursos Multifuncionais. Este projeto visa assegurar um atendimento educacional especializado e de alta qualidade para crianças e adolescentes que fazem parte do público-alvo da educação especial.

A recente cerimônia de entrega de materiais para essas salas foi um momento de celebração e reconhecimento da importância da educação especial. Estiveram presentes o prefeito Jorge Vieira, gestores escolares, coordenadores e técnicos da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), além da Secretária Municipal de Educação, Geovannya Viana. Juntos, eles testemunharam a chegada de recursos vitais como notebooks, caixas de som, microfones, impressoras e outros materiais adaptados, todos fundamentais para o Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Acompanhe de perto os progressos e inovações da nossa cidade!

Siga a Prefeitura de Vila Nova dos Martírios no Instagram @vilanovaprefeitura e fique por dentro de todas as novidades e avanços em nossa comunidade.

A educação inclusiva é uma prioridade para a Prefeitura de Vila Nova dos Martírios. Estamos comprometidos em oferecer recursos que não apenas atendam, mas também elevem o padrão de aprendizado e desenvolvimento de nossas crianças e adolescentes. Junte-se a nós nesta jornada para uma educação cada vez melhor e mais inclusiva.