18-NOV-2023

Participe do Programa Minha Renda em Vila Nova dos Martírios: Oportunidade de Crescimento e Desenvolvimento!

Inscrições Prorrogadas: Aproveite a Extensão do Prazo para se Inscrever no Programa que Pode Mudar a Sua Vida!

#Emprego POR ASSESSOR 18 DE NOVEMBRO DE 2023

Momento decisivo em Vila Nova dos Martírios: o Programa Minha Renda traz novas oportunidades para a comunidade. Não perca a chance de se inscrever!

ATENÇÃO, COMUNIDADE DE VILA NOVA DOS MARTÍRIOS!

Você já ouviu falar do Programa Minha Renda? Se ainda não fez sua inscrição, temos uma excelente notícia para você: as inscrições foram prorrogadas! Esta é a sua oportunidade de participar de um projeto inovador, que visa oferecer apoio significativo à nossa comunidade.

Como Fazer a Sua Inscrição:

Participar é simples! Basta se dirigir aos órgãos de Assistência Social de nossa cidade, como o Cras, Creas, PAA Leite, Espaço Criativo ou na sede da Assistência Social. Lembre-se de levar um documento de identificação. As inscrições estão abertas até sexta-feira, dia 24 de novembro. Não deixe para a última hora, garanta já a sua participação!

O que Você Pode Ganhar:

Inscrições no Programa Minha Renda não são apenas sobre assistência, mas também sobre oportunidades. Ao se inscrever, você entra no sorteio para ganhar equipamentos e 500 reais! Uma chance imperdível de obter recursos que podem auxiliar no seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Realização:

Este programa é uma realização conjunta do Governo do Estado, da Prefeitura de Vila Nova dos Martírios e da Secretaria Municipal de Assistência Social. Juntos, estamos empenhados em promover o bem-estar e o crescimento de nossa comunidade.

Não Perca Tempo, Participe do Programa Minha Renda!

Esta é uma oportunidade incrível de mudar sua vida para melhor. Aproveite a prorrogação das inscrições e faça parte do Programa Minha Renda. Visite nosso Instagram @vilanovaprefeitura para mais informações e atualizações constantes sobre este e outros programas que podem beneficiar você e sua família.

Siga-nos no Instagram @vilanovaprefeitura e fique por dentro de todas as novidades e oportunidades que Vila Nova dos Martírios tem para você!