21-NOV-2023

Junte-se à Luta contra a Dengue em Vila Nova dos Martírios: Campanha de Limpeza em Marcolândia e Curvelândia!

Ação Coletiva Contra a Dengue: Participe da Coleta de Resíduos para Eliminar Criadouros do Mosquito!

#vilanovadosmartirios POR ASSESSOR 21 DE NOVEMBRO DE 2023

Unidos contra a dengue: veja como a Prefeitura de Vila Nova dos Martírios está mobilizando Marcolândia e Curvelândia na luta contra o mosquito.

Ação Contra a Dengue em Vila Nova dos Martírios!

Atenção, cidadãos de Marcolândia e Curvelândia!

A Prefeitura de Vila Nova dos Martírios, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, está convocando todos para uma importante ação de combate à dengue. Nesta sexta-feira, dia 24 de novembro, a partir das 8h da manhã, nosso caminhão de coleta estará passando por suas comunidades para um grande mutirão de limpeza.

Participe Ativamente da Coleta:

Nossa missão é coletar resíduos que podem acumular água e se tornar potenciais criadouros do mosquito-da-dengue. Você pode fazer a diferença! Colabore colocando para fora de sua casa itens como garrafas, latas, pneus e outros objetos que possam reter água. Sua participação é crucial para o sucesso desta iniciativa.

Sua Atitude Faz a Diferença:

Lembre-se, a luta contra a dengue é uma responsabilidade de todos. A eliminação de locais que possam acumular água parada é fundamental para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e outras doenças graves, como Zika e Chikungunya.

Mobilização Comunitária:

Esta é uma oportunidade para a comunidade de Vila Nova dos Martírios se unir e mostrar sua força na luta contra este problema de saúde pública. Juntos, podemos reduzir significativamente o risco de surtos de dengue em nossa região.

Prefeitura de Vila Nova dos Martírios e Secretaria Municipal de Saúde:

Estamos comprometidos com a saúde e o bem-estar de nossos cidadãos. Contamos com sua participação ativa nesta sexta-feira para tornar Marcolândia e Curvelândia lugares mais seguros e saudáveis para todos.

Não esqueça de seguir a Prefeitura de Vila Nova dos Martírios no Instagram @vilanovaprefeitura para mais informações e atualizações sobre ações de saúde e bem-estar em nossa comunidade!