23-NOV-2023

Convite Especial para Beneficiários do Bolsa Família em Vila Nova dos Martírios: Dia de Acompanhamento do Programa!

Não Perca o Dia de Acompanhamento do Bolsa Família em Marcolândia - Uma Oportunidade Única para os Beneficiários!

#vilanovadosmartirios POR ASSESSOR 23 DE NOVEMBRO DE 2023

Participe do dia de acompanhamento do Bolsa Família na UBS Bida Cunha, em Marcolândia. Uma chance para beneficiários se informarem e se atualizarem sobre o programa.

Atenção, Beneficiários do Programa Bolsa Família de Vila Nova dos Martírios!

Se você faz parte do Programa Bolsa Família, temos um convite especial para você! Participe do dia de acompanhamento do Bolsa Família, um evento dedicado a fornecer informações valiosas e apoio aos beneficiários do programa. Este evento será realizado no dia 30 de novembro de 2023, na UBS Bida Cunha, localizada no povoado de Marcolândia.

Um Dia de Informações e Suporte:

O acompanhamento do Bolsa Família é uma oportunidade crucial para você, beneficiário, se manter informado sobre os aspectos mais importantes do programa. Durante o evento, abordaremos temas essenciais como critérios de elegibilidade, direitos e deveres dos beneficiários e as últimas atualizações do programa.

Fortalecendo a Comunidade:

Este evento é mais do que um encontro informativo; é uma chance de fortalecer nossa comunidade. Ao participar, você não só se mantém informado sobre o programa, mas também tem a oportunidade de se conectar com outros beneficiários, trocar experiências e criar uma rede de apoio.

Local e Data:

Não esqueça, o encontro será na UBS Bida Cunha, em Marcolândia, no dia 30 de novembro de 2023. Este dia foi especialmente planejado para atender às necessidades e dúvidas dos beneficiários do Bolsa Família em nossa comunidade.

Prefeitura de Vila Nova dos Martírios e a Secretaria de Assistência Social:

A Prefeitura, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, está comprometida em oferecer suporte contínuo aos beneficiários do Bolsa Família, garantindo que todos tenham acesso aos benefícios e informações necessárias para o aproveitamento pleno do programa.

Quer saber mais? Siga-nos no Instagram @vilanovaprefeitura para mais informações sobre o dia de acompanhamento do Bolsa Família e outras iniciativas importantes para a comunidade de Vila Nova dos Martírios.

#bolsafamilia #acompanhamentobolsafamilia #ubsbidacunha #marcolandia #vilanovadosmartirios #assistenciasocial #comunidadeativa #participe