18-DEZ-2023

Construindo o Futuro de Vila Nova dos Martírios: Inauguração da Primeira Pista de Skate.

Uma Iniciativa de Lazer e Bem-Estar que Promete Transformar a cidade.

#vilanovadosmartirios POR ASSESSOR 18 DE DEZEMBRO DE 2023

Prefeito Jorge Vieira na futura localização da pista de skate em Vila Nova dos Martírios: um compromisso com a saúde, o lazer e a união da nossa comunidade.

Uma Visão de Desenvolvimento e Integração Comunitária

No coração da administração pública de Vila Nova dos Martírios, sempre esteve o compromisso com o crescimento sustentável e o bem-estar de seus cidadãos. É com grande entusiasmo que anunciamos um marco significativo nesse trajeto: a construção da primeira pista de skate da cidade. Este projeto, liderado pelo Prefeito Jorge Vieira, não se limita ao conceito de lazer, mas se estende como um símbolo de saúde, esporte e união comunitária.

Mais que Uma Pista, Um Símbolo de Transformação

A nova pista de skate de Vila Nova dos Martírios é o resultado de um planejamento cuidadoso e da escuta ativa das necessidades da nossa comunidade. Situando-se como um espaço multifuncional, a pista será um ponto de encontro para jovens e famílias, incentivando a prática de atividades físicas e a interação social.

Esta iniciativa reflete uma tendência contemporânea na administração pública, que vê no esporte e no lazer ferramentas poderosas para o desenvolvimento social. Segundo estudos da Organização Mundial de Saúde (OMS), espaços de lazer ativos contribuem significativamente para a saúde física e mental da população. Assim, a pista de skate não é apenas um espaço de diversão, mas um investimento na qualidade de vida dos moradores de Vila Nova dos Martírios.

Um Convite para a Comunidade

A Prefeitura de Vila Nova dos Martírios convida todos os cidadãos a participarem ativamente deste momento histórico. Acompanhe o progresso da obra e as novidades deste e de outros projetos seguindo-nos no Instagram @vilanovaprefeitura. Juntos, estamos construindo um futuro mais próspero, saudável e unido para Vila Nova dos Martírios.

Fique por dentro das iniciativas da Prefeitura e compartilhe suas ideias e sugestões. Siga-nos no Instagram @vilanovaprefeitura e faça parte dessa jornada rumo a um futuro mais brilhante e integrado.

#vilanovadosmartirios #pistadeskate #bemestarcomunitário #esporteesaúde #desenvolvimentosustentável #prefeitojorgevieira #uniãocomunitária #lazer #transformaçãosocial #porumavilanovamelhor

Construção da Primeira Pista de Skate em Vila Nova dos Martírios - Por Uma Vila Nova Melhor.