24-DEZ-2023

Natal Solidário em Vila Nova dos Martírios: Uma Celebração de Comunidade e Esperança.

A 3ª Edição do Evento Transforma Vidas com Gestos de Amor e Solidariedade.

#vilanovadosmartirios POR ASSESSOR 24 DE DEZEMBRO DE 2023

Momentos de alegria e união durante a entrega dos kits natalinos na 3ª edição do Natal Solidário em Vila Nova dos Martírios.

Em Vila Nova dos Martírios, a temporada de festas ganha um significado especial com a realização da 3ª edição do Natal Solidário, um evento que já se tornou uma tradição na nossa cidade. Liderado pelo prefeito Jorge Vieira, este evento simboliza não apenas a celebração do Natal, mas também o espírito de comunhão e cuidado mútuo que caracteriza nossa cidade.

Uma Jornada de Solidariedade

Este ano, a magia do Natal foi novamente compartilhada através da distribuição de kits natalinos para as famílias de Vila Nova dos Martírios. Cada kit, preparado com carinho e atenção, representou mais do que um presente: foi um símbolo de esperança e fraternidade. Este gesto, tão simples, mas profundamente significativo, foi possível graças ao empenho incansável da equipe de Assistência Social da prefeitura, que trabalhou com dedicação para garantir que o espírito natalino alcançasse cada lar da cidade.

Agradecimentos e Compromissos

Queremos expressar nossa mais profunda gratidão a todos que contribuíram para o sucesso deste evento, especialmente à equipe de Assistência Social, que demonstrou um compromisso exemplar com nossa comunidade. É graças ao esforço conjunto de todos que podemos celebrar mais um Natal Solidário cheio de alegria e amor.

Olhando para o Futuro

Enquanto celebramos o sucesso desta edição do Natal Solidário, também renovamos nosso compromisso com o bem-estar e a prosperidade de Vila Nova dos Martírios. Continuaremos trabalhando incansavelmente para construir uma cidade ainda mais forte, unida e solidária.

Conecte-se Conosco!

Para mais informações e atualizações sobre as iniciativas e eventos da Prefeitura, siga-nos no Instagram @vilanovaprefeitura. Participe da nossa jornada para tornar Vila Nova dos Martírios um lugar ainda melhor para viver.