24-JAN-2024

Importante Atualização para Beneficiários do Cadastro Único e Bolsa Família em Vila Nova dos Martírios.

Confira o Calendário de Atualização 2024 e os Documentos Necessários para Garantir Seus Benefícios Sociais

#vilanovadosmartirios POR ASSESSOR 24 DE JANEIRO DE 2024

Compromisso com o bem-estar social: Mantenha seu cadastro no Programa Bolsa Família e Cadastro Único atualizado.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Vila Nova dos Martírios traz informações vitais para todos os beneficiários do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família. Com o objetivo de assegurar a continuidade do acesso aos benefícios sociais, é fundamental que os dados cadastrais sejam mantidos atualizados. Para isso, um calendário de atualização para o ano de 2024 já foi disponibilizado, delineando prazos específicos para cada beneficiário, de acordo com o número final do NIS (Número de Identificação Social).

?? Calendário de Atualização 2024 - Cadastro Único

A atualização do cadastro é organizada para facilitar o processo tanto para os beneficiários quanto para a equipe de atendimento. Segue o calendário:

NIS com final (0): 1 a 15 de Fevereiro

NIS com final (1): 16 a 29 de Fevereiro

NIS com final (2): 1 a 15 de Março

NIS com final (3): 16 a 31 de Março

NIS com final (4): 1 a 15 de Abril

NIS com final (5): 16 a 30 de Abril

NIS com final (6): 1 a 15 de Maio

NIS com final (7): 16 a 31 de Maio

NIS com final (8): 1 a 15 de Junho

NIS com final (9): 16 a 30 de Junho

?? Documentos Necessários para Atualização:

Para realizar a atualização, os beneficiários devem apresentar os seguintes documentos:

Declaração Escolar, Certidão de Nascimento e RG dos Filhos

CPF, RG, Título de Eleitor, CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social)

Certidão de Nascimento ou Casamento

Comprovante de Endereço

Essa documentação é essencial para a verificação e atualização dos dados cadastrais, garantindo assim a continuidade do recebimento dos benefícios.

?? Local de Atendimento:

Os beneficiários devem comparecer à Rua Angelo Dias, localizada próximo ao Hospital, das 8h às 13h, conforme o calendário estabelecido. É importante estar atento ao período de atendimento específico para o final do seu NIS, para não perder o prazo de atualização.

Conecte-se com a Prefeitura no Instagram

Para mais informações e novidades sobre os serviços oferecidos pela Prefeitura de Vila Nova dos Martírios, siga o perfil oficial no Instagram @vilanovaprefeitura. Mantenha-se informado sobre todas as iniciativas e programas que impactam diretamente na qualidade de vida dos cidadãos de Vila Nova dos Martírios.

#cadunico #bolsafamilia #atualizacaocadastral #beneficiossociais #assistenciasocial #vilanovadosmartirios #prefeituravilanovadosmartirios #servicosocial #maranhao

Não perca a oportunidade de atualizar seu cadastro e assegurar seus benefícios sociais. A Secretaria Municipal de Assistência Social conta com a sua colaboração para manter nossa comunidade assistida e protegida. Juntos, podemos garantir o bem-estar e a segurança de todos em Vila Nova dos Martírios.