29-JAN-2024

Atendimento Temporário do Conselho Tutelar por Telefone: Um Compromisso Ininterrupto com a Comunidade

Reformas no Prédio do Conselho Tutelar de Vila Nova dos Martírios: Saiba Como Entrar em Contato

#vilanovadosmartirios POR ASSESSOR 29 DE JANEIRO DE 2024

Comprometidos com a assistência: O Conselho Tutelar de Vila Nova dos Martírios segue ativo e à disposição, mesmo à distância.

O Conselho Tutelar de Vila Nova dos Martírios informa a todos os cidadãos que, devido a obras de reforma em nosso prédio, estaremos temporariamente ajustando nosso modo de atendimento. Com o objetivo de continuar oferecendo suporte, orientação e a assistência necessária à nossa comunidade, especialmente à proteção e ao bem-estar das crianças e adolescentes, nossos serviços estarão disponíveis exclusivamente por telefone durante este período.

Não se Preocupe, Estamos Aqui para Ajudar!

Entendemos a importância do nosso papel na comunidade e garantimos que, mesmo à distância, nosso compromisso em oferecer um ambiente seguro e acolhedor para nossas crianças e adolescentes permanece inalterado. Estamos equipados e prontos para atender a todas as questões ou preocupações que possam surgir durante este período de reforma.

Números para Contato:

Para garantir que ninguém fique sem o suporte necessário, disponibilizamos o seguinte número para contato:

(99) 98523-8851

Encorajamos todos que precisarem de assistência ou tiverem qualquer dúvida relacionada ao bem-estar das crianças e adolescentes a utilizarem esse canal de comunicação.

Agradecemos Sua Compreensão

Agradecemos sinceramente a compreensão e paciência de todos durante este período. As reformas em nosso prédio são essenciais para melhorarmos nossas instalações e, consequentemente, o atendimento que prestamos à comunidade. Estamos empenhados em minimizar qualquer inconveniente e retornar ao atendimento presencial o mais breve possível.

Para ficar por dentro das atualizações sobre as obras de reforma e outras informações importantes do Conselho Tutelar de Vila Nova dos Martírios, siga-nos no Instagram @vilanovaprefeitura. Este canal será constantemente atualizado com novidades e orientações para nossa comunidade.

#conselhotutelar #vilanovadosmartirios #atendimentotemporario #reformas #compromisso #comunidade #protecao #bemestardascriancas #adolescentes

Estamos confiantes de que, com a colaboração de todos, poderemos superar esse período de transição mantendo a qualidade e eficiência de nosso trabalho. O Conselho Tutelar de Vila Nova dos Martírios agradece o seu apoio contínuo e reitera seu compromisso de estar sempre à disposição da comunidade, especialmente em momentos de necessidade.