16-FEV-2024

Conclusão do Curso Básico de Plantios Florestais: Fortalecendo a Educação Ambiental em Vila Nova dos Martírios.

Parceria entre Prefeitura e Suzano Papel e Celulose Resulta na Capacitação de Novos Profissionais.

#vilanovadosmartirios POR ASSESSOR 16 DE FEVEREIRO DE 2024

Celebrando a educação ambiental e o desenvolvimento profissional: Encerramento do Curso Básico de Plantios Florestais em Vila Nova dos Martírios.

Na última semana, a Escola Paulo Lopes da Rocha foi palco de um importante marco para a educação ambiental e o desenvolvimento profissional em Vila Nova dos Martírios. O evento de encerramento do Curso Básico de Plantios Florestais destacou-se não apenas pela celebração da conquista dos participantes, mas também pela significativa colaboração entre a Prefeitura Municipal e a renomada empresa Suzano Papel e Celulose. Esta iniciativa exemplifica o compromisso com a capacitação profissional e o desenvolvimento sustentável na região.

Um Passo Adiante na Educação e Sustentabilidade

Com a presença ilustre da Secretária de Educação Geovannya Viana, do Chefe de Gabinete do Prefeito Sr. Osiel Trindade, da Gestora Escolar da EMEF Paulo Lopes da Rocha Rosilene Barros, e de representantes da Suzano Papel e Celulose, o evento não apenas marcou a conclusão do curso por 14 participantes dedicados, mas também reforçou a importância da parceria entre o setor público e privado em prol da educação ambiental e da qualificação profissional.

Impacto e Visão Futura

Esta jornada de aprendizado ofereceu aos participantes uma base sólida de conhecimento teórico e prático sobre plantios florestais, equipando-os com as habilidades necessárias para contribuir efetivamente para o setor florestal. A colaboração entre a Prefeitura de Vila Nova dos Martírios e a Suzano Papel e Celulose reflete um modelo de sucesso para futuras iniciativas de capacitação, visando sempre o crescimento pessoal e profissional dos envolvidos, além de destacar o compromisso com práticas sustentáveis e o bem-estar ambiental.

Conecte-se Conosco no Instagram

Para mais informações sobre iniciativas de educação ambiental e desenvolvimento profissional em Vila Nova dos Martírios, siga-nos no Instagram @vilanovaprefeitura. Mantenha-se atualizado com as últimas notícias e eventos que impactam positivamente nossa comunidade e o meio ambiente.

#encerramentodecurso #plantiosflorestais #qualificaçãoprofissional #vilanovadosmartirios #suzanopapelecelulose #educaçãoambiental