05-FEV-2024

Vila Nova dos Martírios Alcança 100% das Metas do Selo UNICEF: Um Marco para o Fortalecimento das Políticas Públicas.

Rumo à Certificação: Compromisso com o Bem-Estar de Crianças e Adolescentes.

#vilanovadosmartirios POR ASSESSOR 05 DE FEVEREIRO DE 2024

Um futuro promissor para nossas crianças e adolescentes: Vila Nova dos Martírios alcança 100% das metas do Selo UNICEF.

Vila Nova dos Martírios celebra um importante avanço em seu compromisso com o bem-estar de crianças e adolescentes ao atingir 100% das metas estabelecidas pelo Selo UNICEF. Este marco não é apenas uma conquista significativa para a cidade, mas também um testemunho do trabalho árduo e dedicação à melhoria contínua das políticas públicas voltadas para o público mais jovem.

Fortalecimento das Políticas Públicas

A jornada para alcançar as metas do Selo UNICEF envolveu uma série de iniciativas e programas estratégicos focados no fortalecimento das políticas públicas de proteção e desenvolvimento de crianças e adolescentes. Este processo inclusivo e participativo garantiu que as necessidades e direitos desse público fossem atendidos de maneira eficaz, refletindo o compromisso da administração municipal com a promoção de um ambiente seguro e propício ao desenvolvimento integral.

Rumo à Certificação UNICEF

Alcançar 100% das metas é um passo crucial no caminho para a certificação pelo UNICEF, um reconhecimento internacional que valida os esforços da cidade em aderir aos mais altos padrões de qualidade no que diz respeito às políticas públicas para crianças e adolescentes. Este objetivo reflete o compromisso da Prefeitura de Vila Nova dos Martírios com a excelência e a implementação de práticas que asseguram os direitos e o bem-estar desse segmento da população.

Para acompanhar de perto o progresso e as novidades sobre as políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes em Vila Nova dos Martírios, siga-nos no Instagram @vilanovaprefeitura. Estamos comprometidos em manter nossa comunidade informada e engajada nas conquistas e desafios dessa jornada rumo à certificação UNICEF.

#selounicef #políticaspúblicas #criançaseadolescentes #vilanovadosmartirios #rumoàcertificação #compromisso #bemestar

Este momento é uma celebração de todos em Vila Nova dos Martírios, refletindo o trabalho conjunto da Prefeitura, da comunidade e dos parceiros. Continuaremos dedicados a promover o bem-estar e o desenvolvimento de crianças e adolescentes, assegurando que Vila Nova dos Martírios seja reconhecida não apenas pelo seu compromisso com as metas do Selo UNICEF, mas como um exemplo de cidade que prioriza o futuro de sua juventude.