11-MAR-2024

#vilanovadosmartirios POR ASSESSOR 11 DE MARÇO DE 2024

Equipe de imunização em ação: um dia dedicado à saúde dos colaboradores da Emflora e ao bem-estar da comunidade de Vila Nova dos Martírios.

Em um esforço contínuo para proteger a saúde de sua população e das comunidades vizinhas, a Prefeitura de Vila Nova dos Martírios, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou um significativo mutirão de vacinação. Desta vez, os beneficiados foram os colaboradores da Emflora, empresa parceira no setor de reflorestamento da Suzano Papel e Celulose SA.

O evento ocorreu em um momento crucial, visando atualizar a caderneta vacinal dos funcionários com imunizantes essenciais contra uma variedade de doenças. Esta iniciativa é particularmente importante considerando o ambiente onde os profissionais da Emflora atuam. Trabalhando em vastas regiões, incluindo municípios vizinhos, a saúde desses colaboradores tem um impacto direto na saúde pública local e regional.

A ação não apenas reflete o compromisso da Secretaria de Saúde com a prevenção e o cuidado, mas também destaca a importância de parcerias estratégicas na promoção da saúde coletiva. A cooperação entre a Prefeitura e empresas como a Emflora é um exemplo brilhante de como ações conjuntas podem resultar em avanços significativos para o bem-estar da comunidade.

Prefeitura de Vila Nova dos Martírios reafirma seu compromisso não só com a saúde dos seus cidadãos, mas também com a criação de um ambiente propício para a prevenção de doenças e promoção da saúde em toda a região.

Siga-nos no Instagram @vilanovaprefeitura para acompanhar de perto as iniciativas de saúde e bem-estar em nossa comunidade. Junte-se a nós nesta jornada de cuidado e prevenção!

#vilanovadosmartírios #saúde #vacinação #emflora #parceriasaúde #mutirãodevacinação #prevenção #comunidadesaudável #saúdepública