27-MAR-2024

#vilanovadosmartirios POR ASSESSOR 27 DE MARÇO DE 2024

Equipe de Infraestrutura em ação durante o mutirão de limpeza no Bairro São Geraldo, Vila Nova dos Martírios.

Em um esforço contínuo para melhorar a qualidade de vida em nossa cidade, a Prefeitura de Vila Nova dos Martírios, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou um extenso mutirão de limpeza no Bairro São Geraldo nesta segunda-feira. Este mutirão não foi apenas uma operação de limpeza, mas um verdadeiro ato de cuidado com o nosso espaço urbano, abrangendo atividades como roçagem, retirada de entulhos, capina, e a limpeza das ruas e praças que formam o coração do bairro.

A ação também incluiu a demolição e a preparação para a revitalização da estrutura do bar da praça, marcando o início de uma transformação visível que beneficiará todos os moradores. Equipados com caçambas, tratores e retroescavadeiras, os membros da equipe de Infraestrutura trabalharam incansavelmente para revitalizar o bairro, mostrando que a transformação urbana é possível com dedicação e planejamento.

O prefeito Jorge Vieira e o Secretário de Infraestrutura Elson Gomes Mei Kilo estiveram presentes, demonstrando seu apoio e comprometimento com as iniciativas de melhoria contínua. O prefeito destacou a importância de estender essas ações a todos os bairros da cidade, reforçando o compromisso da administração com o bem-estar de cada cidadão.

As melhorias no Bairro São Geraldo são apenas o começo. Com iniciativas como essa, estamos não apenas embelezando os espaços públicos, mas também promovendo um ambiente mais saudável e acolhedor. Ações como estas são essenciais para estimular o orgulho comunitário e a coesão social, elementos fundamentais para a prosperidade de qualquer comunidade.

Convidamos todos os moradores de Vila Nova dos Martírios a se engajarem com nossas iniciativas. Siga-nos no Instagram @vilanovaprefeitura para ficar por dentro das novidades e das próximas ações de melhoria que estão planejadas para nossa cidade. Junte-se a nós e seja parte ativa na transformação de Vila Nova dos Martírios.

Educação Como Prioridade: Avanços e Conquistas em Vila Nova dos Martírios Sob a Gestão de Jorge Vieira.

Da Determinação ao Sucesso: Como o Compromisso com a Educação Está Moldando o Futuro de Nossa Juventude