30-MAR-2024

#vilanovadosmartirios POR ASSESSOR 30 DE MARÇO DE 2024

Alunos durante a aula inaugural dos cursos de Operador de Máquinas Pesadas e Mecânica Geral, promovidos pela Suzano em parceria com a Prefeitura de Vila Nova dos Martírios.

A cidade de Vila Nova dos Martírios tem motivo para comemorar uma nova iniciativa que promete transformar a qualificação profissional na região. Em uma solenidade realizada no Sindicato dos Servidores, foi dada a largada para os cursos de operador de máquinas pesadas e mecânica geral, uma parceria entre a Suzano e a Prefeitura Municipal. Os alunos selecionados tiveram a oportunidade de conhecer o conteúdo programático e a metodologia de ensino que serão aplicados ao longo das aulas.

Capacitação e Oportunidade

Com uma combinação de aulas teóricas e práticas, os cursos oferecidos não apenas fornecem o conhecimento técnico necessário, mas também uma experiência prática valiosa, essencial para a inserção no mercado de trabalho. A previsão é que os cursos sejam concluídos até o final de junho, permitindo que os alunos estejam prontos para novas oportunidades de emprego em toda a região, justamente quando muitas empresas buscam por profissionais qualificados e especializados.

Uma Parceria Estratégica para o Desenvolvimento Local

Esta iniciativa é um exemplo brilhante do compromisso da gestão municipal e da Suzano com o desenvolvimento sustentável de Vila Nova dos Martírios. Ao investir em formação profissional, a parceria não só fortalece o tecido econômico local mas também assegura que os residentes da cidade possam se beneficiar diretamente das oportunidades de emprego geradas na área industrial e mecânica.

Conecte-se e Cresça

Agradecemos a todos que participam e apoiam essas iniciativas. Para aqueles interessados em aproveitar futuras oportunidades de capacitação profissional, mantenha-se conectado! Siga nosso Instagram @vilanovaprefeitura para receber atualizações regulares sobre novos cursos e eventos que podem enriquecer sua carreira profissional.

#profissionalizacao #suzano #prefeituravilanovadosmartirios #capacitacaoprofissional #operadordemaquinas #mecanicageral #oportunidadedeemprego #desenvolvimentolocal #educacaoprofissional

Educação Como Prioridade: Avanços e Conquistas em Vila Nova dos Martírios Sob a Gestão de Jorge Vieira.

Da Determinação ao Sucesso: Como o Compromisso com a Educação Está Moldando o Futuro de Nossa Juventude