14-DEZ-2021

Secretaria de Educação realiza entrega de Kits de Alimentação Escolar para estudantes do Ensino Infantil

#Educação POR NILSU 14 DE DEZEMBRO DE 2021

Nesta terça-feira (14), a Secretária de Educação, Geovannya Viana, fez a entrega de Kits de Alimentação Escolar para todas as crianças do Ensino Infantil da sede do município. A ação aconteceu na quadra poliesportiva da praça Davi Alves Silva e na oportunidade também foram entregues Kits de Alimentação Escolar equivalentes ao 2° semestre do ano letivo.

Os pais receberam a alimentação referente ao que as crianças se alimentariam nesses últimos seis meses no período letivo. As sacolas que as famílias levaram para casa, estavam compostas com: um frango; dois kilos de carne; biscoito; macarrão; flocão de milho; leite em pó e um pacote de arroz.

O prefeito Jorge Vieira fala da importância da alimentação escolar: "Estamos entregando uma alimentação escolar de qualidade para essas famílias, porque se as crianças não tiverem uma boa alimentação, não adianta que elas não se desenvolverão como deveria, não aprenderão tanto quanto poderia aprender".

A secretária de Educação destaca: "Tivemos um ano muito difícil, mas temos uma equipe empenhada em proporcionar a melhor educação que nossas crianças poderiam ter. Finalizamos nosso primeiro ano com a certeza que já fizemos a diferença na vida de todas essas famílias. Agora, é continuar trabalhando para que ano que vem seja muito melhor para todas as famílias de Vila Nova e todos juntos vamos fazer uma educação de qualidade para todos"

#PorUmaVilaNovaMelhor