Com participação da Secretária de Saúde de Vila Nova dos Martírios, a reinauguração do CER IV marca uma nova era de atendimento especializado para pessoas com deficiência e TEA
Dra. Lana Amaral, Secretária de Saúde, representando Vila Nova dos Martírios na reinauguração do CER IV em Açailândia: compromisso com a saúde pública de toda a região.
Saúde Regional Avança: Reinauguração do CER IV em Açailândia marca novo momento na reabilitação!
No dia 22 de março, a Secretária de Saúde de Vila Nova dos Martírios, Dra. Lana Amaral, representou com orgulho todos os municípios da Regional de Açailândia na reinauguração do Centro Especializado em Reabilitação
- CER IV. Esse momento histórico fortalece a saúde pública de toda a região e demonstra o compromisso com a qualidade de vida da nossa população.
A implantação do CER IV é a realização de um sonho antigo, agora transformado em realidade, com atendimento especializado para pessoas com deficiência física, visual, auditiva, intelectual e Transtorno do Espectro Autista (TEA). Com estrutura moderna, o CER IV amplia o acesso aos serviços de saúde, garantindo mais autonomia e dignidade a quem mais precisa.
O CER IV atenderá de forma integrada os municípios de Açailândia, Vila Nova dos Martírios, São Pedro da Água Branca, Cidelândia, São Francisco do Brejão, Itinga, Buriticupu e Bom Jesus das Selvas, fortalecendo o atendimento regional e promovendo inclusão social.
A Prefeitura de Vila Nova dos Martírios celebra essa conquista, reafirmando o compromisso com o desenvolvimento regional e com o cuidado à saúde da nossa gente. Continuamos trabalhando firmes para oferecer mais qualidade de vida, autonomia e inclusão para todos os cidadãos.
Prefeitura de Vila Nova dos Martírios
- O trabalho não pode parar!
??
Acompanhe todas as ações e conquistas da saúde em Vila Nova dos Martírios! Siga o Instagram oficial da Prefeitura: @vilanovaprefeitura e fique por dentro das novidades!
#vilanovadosmartirios #ceriv #reabilitaçãofuncional #dralanaamaral #saudepública #regionaldeaçailândia #direitosdapessoa #autonomiaeinclusão #desenvolvimentoregional #prefeituradevilanova #trabalhopelasaúde #sauderegional #cerivemacao #inclusaosocial #municipiosatendidos #pessoascomdeficiencia #transtoremespectroautista #reabilitacaointegral #cuidandodapopulacao #secretariadesaude #vilanovaemacao #municipiomaisforte #avancosnasaude #prefeituracomvoce #trabalhonaoparaprefeitura